sábado, 27 de novembro de 2010

A importância do cálcio para Hidroponia | Blog Hidroponia - Artigos Hidroponia - Hidroponia Online

A importância do cálcio para Hidroponia | Blog Hidroponia - Artigos Hidroponia - Hidroponia Online

Há tantos fabricantes diferentes de nutrientes hidroponia no mercado, e você sempre aqui a pergunta que os nutrientes funcionam melhor. Embora a resposta para isso é realmente baseado no que suas plantas em crescimento, simplesmente porque alguns nutrientes são formulados para tipos específicos de plantas, e alguns nutrientes são formulados para uso geral. Mas quase todos os nutrientes produzidos comercialmente são formulados para fornecer uma solução equilibrada de nutrientes que fornecem, em geral com suas plantas todos os nutrientes de que necessitam, e nos rácios de direito. Mas isso não significa que suas plantas não vai nunca tornar-se deficiente de alguns nutrientes essenciais / s (elemento / s), e nunca mostram quaisquer sinais ou sintomas de uma deficiência. Mesmo se houver a oferta é abundante na solução nutritiva. Isso pode ser um problema de cálcio.
É normal pensar que se há uma deficiência na planta, que deve ser deficiente em solução nutritiva. Mas isso não é sempre o caso. a química das plantas é um processo muito complexo, onde cada elemento afeta os outros, bem como as condições ambientais. O cálcio é um importante alicerce para as plantas, e como qualquer outro elemento, pode tornar-se deficiente em plantas, mesmo quando em abundância na solução nutritiva. Mas uma deficiência de cálcio é muito difícil de diagnosticar porque tem uma tal variedade de sintomas, e pode simplesmente olhar como outras deficiências e / ou doenças.

Por que as plantas necessitam de cálcio
O cálcio é utilizado nas paredes vegetais de células durante a sua formação, é basicamente necessária para a estabilidade e função da membrana celular e atua como uma espécie de cola ou cimento, ligando as paredes celulares juntos. Então, se não for adequada de cálcio no tecido celular durante a formação das paredes celulares, os tecidos da planta será simplesmente menos estável e propenso a quebrar. Em seguida, ele pode olhar como uma verdade variedade de sintomas da doença e / ou deficiências, que também torna o tecido vegetal mais propensos a doenças e vírus de obter outras condições ambientais e / ou insetos.

Quando as células são formadas, o cálcio é colada / cimentado no lugar e torna-se imóvel. Porque o cálcio então se tornou imóvel na planta, um fornecimento constante de cálcio é necessário para um crescimento saudável, a planta continua a crescer. Se há uma falta de abastecimento de cálcio dentro da planta, uma vez que as células já estão formados, eles não podem ser reparados por um aumento da oferta de cálcio para as células que já foram formadas. Mas o crescimento de novas plantas possam crescer saudáveis e normais. Quando existam outros elementos em excesso, o cálcio também ajuda a agir como um amortecedor para o sistema radicular. O cálcio ainda desempenha um papel na ativação de enzimas que regulam o fluxo de circulação da água dentro da célula vegetal, e por isso é vital para o crescimento de novas células e divisão.

Fatores que influenciam a disponibilidade de cálcio
As plantas possuem dois tipos básicos de tecidos para o transporte dos minerais e açúcares de que necessitam para o crescimento que a planta, o xilema e floema. Estes agem como o sistema de circulação para a planta, como é vã e vasos sanguíneos em seres humanos. Os vasos do xilema levar água junto com os nutrientes dissolvidos a partir das raízes de caules para as folhas e frutos. A água é perdida pela transpiração da folhagem (como expirando em seres humanos), através de pequenos derrama nos caules e folhas de chamada estoma. Isso cria uma sucção que retira a água das raízes através dos vasos do xilema, e distribuído por todo o vegetal.

Qualquer condição que afeta a transpiração das plantas vai afetar o fluxo de água / captação através do xilema. Uma vez que o cálcio é transportado principalmente através do xilema, isto irá afetar o fornecimento de cálcio da planta. Slow captação de água na planta pode levar a deficiências de cálcio, mesmo se há uma abundância de cálcio na solução nutritiva. Incentivando os mesmos a transpiração é uma das melhores maneiras de garantir a planta está recebendo o cálcio que necessita o tempo todo. As condições ambientais como umidade e pouca ou nenhuma circulação de ar, diminuir a transpiração da planta. Adição de ventilação é a maneira mais simples de encorajar a transpiração das plantas. Altas temperaturas e estresse hídrico também afetam a ingestão de cálcio. Manter as plantas sem stress, com boa ventilação, irá percorrer um longo caminho a boa nutrição de cálcio.

Também não todas as partes da planta-se-á às mesmas taxas. As pontas e bordas de novos e / ou vegetação a crescer rapidamente, assim como frutas tendem a transpirar a taxas menores do que as folhas mais velhas já estabelecidos. Devido a isso, uma deficiência de cálcio no tecido vegetal pode aparecer sob a forma de "Tip Burn" e / ou "Blossom Fim Rot" (RIC). Mas ambos Dica Burn e apical Rot pode ser causada por outras coisas, fazer uma deficiência de cálcio muito difícil de diagnosticar.

Também é importante manter uma solução equilibrada de nutrientes. A maioria de todos comercialmente feitos hidroponia nutrientes são bem equilibradas. Embora como as plantas absorvem os nutrientes da solução nutritiva, o equilíbrio tende a ser jogado fora. Outro fator importante a considerar é a força da solução nutritiva, soluções de nutrientes que são muito fortes podem inibir a absorção de cálcio das raízes das plantas.

Hidroponia na Antártida | Blog Hidroponia - Artigos Hidroponia - Hidroponia Online

Hidroponia na Antártida | Blog Hidroponia - Artigos Hidroponia - Hidroponia Online

Quem disse que você não pode crescer cultivos hidropônicos em qualquer lugar? Como sobre a Antártida, o continente mais frio mais duras do planeta. O único continente que tem condições tão severas que não há residentes permanentes humanos em todo o continente. Os moradores são apenas 1.000 a 5.000 pessoas que residem ao longo do ano em estações de pesquisa espalhadas por todo Antártica. Fora de todas as dezenas de estações de pesquisa, apenas três são permanentemente vigiados durante todo o ano, e girar o pessoal durante a temporada de verão. Bem, se você pode crescer cultivos hidropônicos nesse tipo de ambiente, você pode crescer hydroponically em qualquer lugar.
National Science Foundation O Instituto de programas polares (NSF / OPP) supervisiona todas as estações de pesquisa na Antártica. Muitas das estações de pesquisa construiu estufas para cultivar produtos frescos para alimentar as tripulações lotação nas estações. Isto é especialmente importante para as estações de poucas pesquisas que estão em funcionamento durante todo o ano. Fornecimento de cant ser percorridos em causa, como o pólo norte, a maioria da Antártida está na escuridão total durante cerca de quatro meses do ano. Isso combinado com más condições climáticas, como baixa recorde de -117 F (sem resfriamento) e nevasca imprevisíveis, como os ventos, o torna extremamente arriscado para os aviões aterrarem e descolarem para trazer oferta na maior parte do ano. Então, essas estações simplesmente não pode voltar a ser fornecido nos meses de inverno. Todo o material e de pessoal deverá ser feita dentro e armazenadas durante a temporada de verão.

Uma vez que os aviões de abastecimento parar após a temporada de verão, os produtos frescos se esgotar rapidamente. Então, se lá vai ter todas as frutas e produtos hortícolas frescos durante estes longos meses de frio, eles simplesmente precisam para crescer tudo no local na estação de pesquisa próprios. A disponibilidade de frutas e vegetais frescos para as refeições, bem como flores nas áreas de refeições e lazer, tem um grande efeito e impacto, com a moral em geral de todo o pessoal durante os longos meses do inverno escuro.

Hidroponia na Antártida não é exatamente nova, têm vindo a utilizar sistemas hidropônicos na Antártida a cena de 1980. Embora não tenha sido concebido como parte da investigação, mas apenas para ajudar a fornecer frutas frescas e produtos hortícolas perecíveis para os pesquisadores, a fim de tornar a vida nas estações de pesquisa mais suportável. Embora ao longo dos anos, e por tentativa e erro do pessoal nas estações de pesquisa, bem como a sua persistência, eles têm sido capazes de fazer hidroponia na Antártica bastante produtiva. Fornecendo tanto como £ 250, mais de alimentos mensalmente com menos de 700 metros quadrados de espaço de efeito estufa.

As estufas da Antártida
O efeito de estufa na Antártida o EUA) a investigação da estação (McMurdo não é sua estufa ordinária embora. Com a ajuda dos pesquisadores na Antártida, a Universidade do Arizona "Controlled Environment centro de Agricultura" desenvolveu o "state-of-the-art em câmara de crescimento mais sofisticado (efeito estufa) do planeta. É também um protótipo de estação espacial, incluindo as futuras estações planejadas para a Lua e Marte. É o chamado "Pólo Sul Alimentos câmara de crescimento" (SPFGC) Project. A câmara de crescimento foi concluída e entregue à Estação McMurdo pesquisa Pólo Sul em fevereiro de 2004.

É uma selados completamente automatizada e atmosférica, o clima de CO2, enriquecido com efeito de estufa controlada. Isso inclui a recalcular o calor desprendido pela jaqueta de lâmpadas HPS de água para completar o calor necessário para aquecer a estufa. Além disso, o sistema de entrega de nutrientes hidroponia, sistema de regulação e pH, bem como todas as condições ambientais são controlados por computador pelo controle ambiental do sistema ARGUS agrícolas e equipamentos. Ele registra, controla e exibe todos os aspectos-chave das condições ambientais atuais, e posterior análise. A câmara de crescimento é totalmente operado pelo voluntário na estação de pesquisa e, a cada mudança de pessoal do novo pessoal precisa ser treinado para operá-lo todo.

Algumas das culturas cultivadas em hidroponia típicos da Antártida incluem tomates, alfaces, espinafres, várias folhas verdes escuras, pepinos, pimentões e quente, feijão, abobrinha, ervilhas, erva-doce, bem como todos os tipos de ervas. Cultivo hidropônico permite ao produtor crescer fora de época de colheitas, bem como todo o ano, e com o efeito estufa clima totalmente controlada, é sempre a época perfeita para as plantas. Ao usar este a sua vantagem, que permite que o pessoal da Antártida para melhorar continuamente a girar as plantas para que tenham sempre frescos prontos para o consumo a partir daí produzir culturas.

Também por plântula em uma base regular, eles se certificar de que sempre tem plantas substituição pronto para colocar no sistema hidropônico, uma vez que têm colhido os mais velhos. Isto reduz significativamente o tempo que precisava ir a partir de sementes para a maturidade (ou antes que comecem a fruta), e ajuda a garantir que eles tenham um fornecimento contínuo de produtos frescos o tempo todo.

Conclusão
Bem, talvez encomendar sua própria "South Pole Alimentos câmara de crescimento (SPFGC)" está fora de questão, mas isso só serve para mostrar que quase tudo pode ser feito. Não muitos de nós temos essas condições extremas de lidar, mas basta algumas tentativas e erros, de persistência, os pacientes, e engenho para encontrar uma maneira de resolver quaisquer condições e / ou problemas que você pode estar enfrentando com seus jardins hidropônicos.

Usando luz ultravioleta, ozônio e Tratamentos de Controle de Doenças em hidroponia Soluções Nutrientes | Blog Hidroponia - Hidroponia Artigos - Hidroponia Online

Usando luz ultravioleta, ozônio e Tratamentos de Controle de Doenças em hidroponia Soluções Nutrientes | Blog Hidroponia - Hidroponia Artigos - Hidroponia Online


Com qualquer solução nutritiva hidropônica, não pode por vezes ser patógenos indesejáveis, bactérias e / ou fungos que podem crescer fora de controle na mesma. Não é incomum para essas doenças e vírus, os micróbios causadores de estar na solução nutritiva. Na verdade, é muito comum para muitos diferentes patógenos, bactérias e fungos para a solução nutritiva. É só quando os micróbios indesejados crescer em números que em grande parte fora pesar os micróbios benéficos, que podem causar um problema. Muito parecido com o sistema imunológico humano, a solução nutritiva é um meio de vida, os micróbios benéficos no ato solução nutritiva como o sistema imunitário das plantas, mantendo os micróbios prejudiciais à distância.
Uma vez que os micróbios patogénicos obter uma posição forte, eles são muito difíceis de obter de volta sob controle, sem causar danos às plantas. Basta alterar a solução nutritiva não costuma ser boa o suficiente, então eles já embutida-se nas raízes plantas que causam doenças e vírus. Assim que isso acontecer, além de cuidados constantes de fungicidas e / ou tratamentos H2O2 (que também podem causar danos às plantas). A única outra opção é a adição direta de micróbios benéficos para a nova solução de nutrientes, uma vez que foi alterado, na esperança de manter os micróbios patogénicos de fora numeração os benéficos novamente. Mas isso não vai resolver todos os problemas de doenças que podem existir, apenas ajuda a evitar que fique muito pior. Depois disso, as plantas precisam ser descartadas e todo o sistema precisa ser higienizado para evitar a recorrência.

Como luz ultravioleta (UV) Obras
A luz UV tem sido utilizado como um sistema de purificação de água para mais de 50 anos, por isso não é uma nova tecnologia. Embora para sistemas hidropônicos, pode ser usado com segurança para matar microorganismos sem adição de produtos químicos nocivos como cloro para a solução nutritiva. Porque a luz UV só penetra na água até agora para baixo, dependendo de quão forte é a fonte de luz. A solução nutritiva é executado através de um tubo, onde o nível de água é suficiente para que a luz seja capaz de penetrar em todo o caminho através da água. A água, em seguida, executado através do tubo a uma taxa de fluxo que permite que a luz tem tempo suficiente para a radiação UV para matar os organismos. A radiação ultravioleta vai matar a maioria dos microrganismos diretamente, ou ele vai esteriliza-los. Uma vez que um microrganismo é esterilizado, ele não pode simplesmente reproduzir e morrer.

O tratamento com radiação UV é segura para pessoas e animais, por isso não se preocupe com brilhantes soluções nutritivas, ou plantas de incandescência da radiação. De fato, muitas pessoas se sujeitam a radiação direta todos os dias para pegar um bronzeado no salão de bronzeamento. Uma vez fora da luz ultravioleta direta (que é no interior do tubo), não há mais radiação UV, no qual microorganismo novo caso que não tenham sido submetidos à fonte de luz ainda poderão continuar a multiplicar-se. É por isso que a solução nutritiva é geralmente executado através da luz UV (no tubo) com base num fluxo contínuo, mantendo microorganismo novo de ser capaz de se multiplicar.

Como tratamentos ozônio trabalho
Ozônio O tratamento é semelhante ao uso de uma bomba de ar para oxigenar a solução nutritiva, apesar de ozônio tem uma molécula de oxigênio extra que é altamente instável. Isso não significa que é perigoso, só que a terceira molécula dissipa muito rapidamente (tem uma meia vida muito curta). A molécula de oxigênio adicionado ozônio faz um agente oxidante muito poderoso, e pode resultar na eliminação dos patógenos indesejáveis, bactérias e fungos que podem causar as doenças e vírus para as plantas. Os tratamentos com ozônio, não é fácil conseguir uma boa confiabilidade, devido à meia-vida curta, e dificuldade em obter boas concentrações de ozônio em solução nutritiva. Por esta razão Tratamentos de ozônio são geralmente usado apenas em operações comerciais.

sistemas de tratamento de ozônio requerem um gerador de ozônio, e parte do oxigênio do ar que as flores através do gerador é convertido em ozônio. Então, como uma bomba de ar e pedras de ar são usados para ajudar a oxigenar a solução nutritiva, o ozônio ar enriquecido (O3) é bombeado para a solução nutritiva como um fluxo de bolhas. Tempo de contato entre a solução e as bolhas de ozônio é fundamental para sua eficiência, principalmente devido à meia vida muito curto das moléculas (O3). As bolhas de ozônio necessidade de passar por um tanque de solução muito profundo, geralmente chamada de "torre de absorção", isso permite que as bolhas de ozônio para ficar em contato com a solução de tempo possível para a máxima eficiência.

Desvantagens de usar ultravioleta e tratamentos de Ozônio
Ambos os raios ultravioleta, ozônio e tratamentos pode quebrar alguns dos quelatos de ferro na solução nutritiva, e que pode causar alguma precipitação de compostos de manganês. Eles também podem reduzir a "vantajosas" micro-flora, que podem desempenhar um papel na supressão de doenças de plantas e vírus. Além disso, se você usar qualquer inseticidas e / ou fungicidas na sua solução de nutrientes, tratamentos UV e ozônio pode repartição também muitos dos compostos orgânicos em si mesmas, uma vez que esses compostos orgânicos são quebrados, alguns podem se tornar tóxicos às plantas. Finalmente O ozônio pode por vezes ser prejudicial para determinadas peças plásticas, principalmente para comercialmente feitos sistemas NFT.

Fácil de construir sistema hidropônico | Hidroponia Blog - Artigos Hidroponia - Hidroponia Online

Fácil de construir sistema hidropônico | Hidroponia Blog - Artigos Hidroponia - Hidroponia Online

Um dos mais fáceis de construir sistemas hidropônicos é comumente chamado de sistema DWC (cultura de águas profundas). Embora normalmente chamado de sistema DWC, geralmente é realmente uma combinação de sistemas hidropônicos. Um sistema DWC verdade nada mais é que um sistema de cultura de água, com um profundo reservatório em vez de um raso. Dependendo de como ele é construído, a maioria dos sistemas DWC combinar um sistema de cultura da água com um ou mais destes, por gotejamento, aeroponics e / ou sistemas de inundação e drenagem. A maneira mais fácil de construir um está usando um balde de cinco galões com uma tampa, e um pote plástico comum. Corte um buraco na tampa da caçamba para o pote de plástico para sentar-se em, sem cair.
A solução nutriente é colocado dentro do balde onde há geralmente uma pedra do ar (ligado a uma bomba de ar) também é colocada. A pedra do ar fornece o oxigênio para as raízes, e os ajuda a manter-se de sufocar na água. Então a tampa (com a panela) é definido em cima do balde de cinco galões. De lá você tem a base DWC projeto do sistema de hidroponia. A chave para o funcionamento do sistema DWC é que o sistema da raiz das plantas (parte ou a totalidade deles) ser submerso na solução nutritiva. De lá você pode fazer muitas variações, como se quisesse recircular a solução nutritiva, e do tempo que você queria recircular-lo usando um sistema de gotejamento, misters (aeropônico), ou de inundação e drenagem. Há apenas a muitas variações para cobri-los todos, mas vou tentar cobrir as mais comuns.

O sistema básico
Sem nenhuma solução nutritiva recirculante este seria o mais básico, barato e fácil. Sem o uso de um sistema de recirculação do nível da água é muito importante, porque as raízes que estão pendurados no ar (dentro do balde) são susceptíveis de secar. Também as raízes que estão no meio de cultura (no vaso) não vai receber qualquer umidade e secar. Assim, você irá querer que o nível da água deve ser um pouco acima do fundo da panela com as plantas nele, que permitirá que o crescimento médio a pavio a solução nutritiva, e manter as raízes penduradas molhado.

Mesmo que seja um sistema básico, há um par de coisas que vão torná-lo mais fácil de usar, e crescem as plantas. O primeiro é, você vai querer uma forma de escoar a solução nutritiva, a fim de fazer alterações de nutrientes mais fácil. A maneira mais fácil de fazer isso é simplesmente colocar apenas segura uma tampa (ou tampão) sobre o tubo de drenagem que pode ser removida para drenar o balde / s. Outra forma fácil é através da instalação de um plástico ou PVC "válvula de galo bola" na parte inferior dos baldes.

Basta abrir a válvula irá drenar os baldes, então a nova solução pode ser despejada no de cima, bem no meio de cultura sem sequer abrir a tampa. A próxima coisa é que você vai querer ser capaz de verificar o nível da água facilmente. Um elemento de união simples, instalado no lado dos baldes com vinil transparente tubulação percorre todo o caminho até o topo do balde irá tornar mais fácil para ver o nível da água dentro do balde. Apenas certifique-se que é coberto quando não o seu check-lo para evitar o crescimento de algas no tubo transparente.

O DWC mais comum / sistema de gotejamento
A configuração mais comum DWC é provavelmente o sistema de gotejamento combinação, especialmente quando usar 2 ou mais baldes ao mesmo tempo. Novamente há muitas variações sobre esse tipo de configuração que você pode fazer. Mas você não precisa do tubo transparente na parte de fora do balde para a visualização do nível da água. Você pode definir o nível da água através da colocação de um tubo de transbordamento. A altura do tubo de overflow vai manter o nível de água constante. Cada vez que o sistema de gotejamento águas as plantas, que escorre para dentro do balde preenchendo-a ao ponto de o tubo ladrão. O tubo de overflow, então é drenada de volta para o reservatório de nutrientes para ser bombeada de volta através do sistema de gotejamento novamente.

Porque a água é de recirculação entre os baldes e um reservatório, o tubo de descarga com a válvula de uma torneira de esfera para drenar o balde com não pode ser necessária. Você será capaz de mudar apenas a solução de nutrientes que está no reservatório. Haverá ainda a solução de nutrientes nos baldes, mas como a nova solução nutritiva circula através do sistema, ele se mistura com a velha solução nutritiva. Assim se você quer um dreno em cada segmento depende do tempo que você quer ser capaz de obter o máximo da solução antiga nutrientes para fora como você pode fazer quando uma mudança de nutrientes.

DWC / inundação e sistema de drenagem
O DWC / inundação e sistema de drenagem é bastante simples também, e como sempre pode ter muitas variações também. A única diferença real é como a água é bombeada para os baldes. Ao invés de pingos de cima para baixo, a solução nutritiva é bombeada para os baldes de baixo das plantas, através do tubo de entrada de água. Então, quando a bomba se desligar, a água começa a escorrer de volta para baixo através da bomba e, através do tubo de entrada mesmo era bombeada para cima dentro

Sistema DWC / aeropônico
O sistema DWC / aeropônico é muito semelhante à configuração do sistema DWC / gotejamento. Mais uma vez a única diferença real é o sistema de entrega de nutrientes. Quando o sistema de gotejamento escorre através do meio de cultura para os baldes, os sprays variação aeropônico as raízes do interior da baldes com misters. O tubo ladrão teria de ser suficientemente baixo para permitir que os misters para pulverizar as raízes. Mas o nível de água nos baldes não precisa ser real alta de qualquer maneira, porque os senhores irão manter a umidade do enforcamento de raízes e de secar. Mas você quer alta o suficiente para manter uma boa quantidade de água no fundo dos baldes.

Influencia-DA-MICROBIOTA-NATURAL-FATORES-Físico-QUIMICOS-NA-ADESÃO-Salmonella Enteritidis--EM-Alface-Cultivo-HIDROPÔNICO-CONVENCIONAL

Influencia-DA-MICROBIOTA-NATURAL-FATORES-Físico-QUIMICOS-NA-ADESÃO-Salmonella Enteritidis--EM-Alface-Cultivo-HIDROPÔNICO-CONVENCIONAL


Influência da microbiota natural e de Fatores Físico-Químicos nd adesão de Salmonella Enteritidis in Alface de Cultivo hidropônico e convencional
1) La Descarga del recurso Depende de la Página de origen
2) Poder Pará recurso descargar el, es necesario usuario serviços
Registrado en Universia
recurso Descargar
Detalles del recurso


Pertenece a: BDTD Ibict BDTD Ibict Catálogo União NDLTD

Descripción: Adesão de Salmonella Enteritidis em folhas de alface hidropônico e convencional, foi avaliada em razão da microbiota nativa, com ou sem sanificação com compostos orgânicos clorados e rugosidade vegetal, usando Microscopia de Força Atômica. Além disso, as superfícies hydrophobicities das folhas de alface e S. Enteritidis foram determinados, através de ângulo de contato da água e de energia livre. Além disso, um estudo termodinâmico foi realizada com base na quantificação do total de energia livre de interação das superfícies de prever a adesão de patógenos na superfície da folha. A presença de Salmonella sp. Não foi observada em nenhuma das amostras de alfaces. Exceto fungos filamentosos e leveduras, as cultivares de alface em cultivo hidropônico apresentaram contagens menores (P <0,05) para aeróbios mesófilos, bactérias láticas e coliformes a 35C. Sanitização com 200mg.L-1 de cloro residual total, pH 6,8, durante 15 min reduziu (P <0,05) a contagem de todos os grupos de microrganismos, alterando a microbiota nativa da superfície alfaces. A adesão de S. Enteritidis foi maior (P <0,05) no alface hidropônico e em ambos os tipos de alfaces após o procedimento de higienização (P <0,05). Imagens obtidas por microscopia eletrônica de varredura mostraram que a superfície foliar apresenta características diferentes micro fotográfica e que os estômatos presentes nas superfícies servidos como entrada e abrigo para as células do patógeno. Os valores de rugosidade mostraram que a superfície de alfaces cultivares qrown hydropomically foi mais rugoso (P <0,05), com média de 1211,2 nm. A alface de cultivaiton convencional apresentou um mediumroughness de 293,3 nm. A análise qualitativa dos hydriohobicity revelou que a superfície S. Enteritidis foi hidrofílicos e que as superfícies das alfaces hidropônicas e convencionais podem ser classificadas como hidrofóbicas e hidrofílicas ligeiramente, respectivamente. valores de energia livre foram positivos (Δgsws> 0) para a superfície de alface cultivaion convencional, e para S. Enteritidis superfície, indicando superfície hidrofílica, enquanto que para o cultivo hidropônico lattuce cultivas o valor da energia livre foi nagative (Δgsws <0), em outras palavras, Hydrophonic. Os principais fatores envolvidos na adesão do patógeno nesta pesquisa foram superfaces rugosidade e microbiota concorrente. Aderência de S. Enteritidis na superfície sair foi termodinamicamente unfarvirable, independente da forma de cultivo (ΔgAdesão> 0). Assim, a avaliação termodinâmico explica o baixo número de células de S. Enteritidis aderidos à superfície sair. Os resultados mostram a importância do processe de sanitização de hortaliças e as práticas de produção sppropriate e sugerem que a recontaminação é um fator importante a ser considerado. Nesse sentido, a preservação biológica deve ser considerada como uma medida adicional a não como uma substituição dos processos sanatório-higiênico. Além disso, o estudo dos fatores que envolvem a adesão bacteriana em superfícies de alimentos é de grande importância para o controle desse processo ea obtenção de alimentos seguros do ponto de vista microbiológico.
Autor (es): Priscilla Lima Macedo -

Id.: 43193326Idioma: Português - Versión: 1.0Estado: Final Tipo: PDF - Palabras clave: CIENCIA DE ALIMENTOS - Tipo de Interactividad: expositivo Nivel de Interactividad: muy bajo Audiência: Estudiante - Professor - Autor - Estructura: AtomicCoste: não Copyright: sí Formatos: PDF - Técnicos Requerimientos: Browser: Qualquer - Fecha contribución de: 25 jun-2010Contacto:
Otros Recursos interesar te Que pueden

Potencial poluidor de hum Laticínio de Pequeno Porte: Um Estudo de caso Crescente A Degradação do Ambiente temperatura gerado preocupações Ordem de global, de MoDo Que Relevante im ...
Isolamento e caracterizaÃÃo tradicional e molecular Por ARDRA e DGGE da microbiota Associada AO café despolpado (Coffea arabica L.) BactÃrias, leveduras e fungos filamentosos sao Isolados Durante praticamente Todas As ETAPAS de proc ...
Qualidade de silagens ACIDAS de resÃduos da filetagem de tilápia (Oreochromis niloticus), elaboradas com acidos Organicos A silagem de pescado Ãcida à UMA tÃcnica Antiga de preservaÃÃo matÃria biologicos, elaborada da parte ...
fisiolÃgicos Aspectos e bioquÃmicos Associados à Qualidade da bebida de café submetido um Diferentes mÃtodos de Secagem e Processamento. A Química composiÃÃo, fisiologia dos grãos de café e Sua Qualidade final sao determinadas Pelos proc ...
Química, físico-químicas e sensoriais da bebida alcoólica fermentada a partir de lichia (Litchi chinensis Sonn) A lichia (Litchi chinensis Sonn) é uma fruta que tem um valor nutritivo elevado, mas devido ao seu pe ...
Otros Recursos de la misma Colección

Autismo: Transtorno de Natureza SENSORIAL? UM O diagnóstico do autismo é baseado em uma tríade de prejuízos que inclui problemas de comunicação soc ...
MÉDIA E percebi VOLATILIDADE transição suave MODELOS pediu para voltar a PREVISÃO E AUTOMÁTICO DE NEGOCIAÇÃO O OBJETIVO principal Desta dissertação e Comparativa o desempenho de Modelos satelites e nao-lineares de ...
Previsão DA CARGA DE ENERGIA EM PATAMARES diaria COMBINANDO Estatísticas TÉCNICAS E DE INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL This dissertação Apresenta hum Estudo Sobre o Comportamento da Carga de Energia Intervalo in bid ...
UM MODELO PRÓ-Ativo DE GERENCIAMENTO DE RISCOS NA CADEIA DE SUPRIMENTOS Uma Nova Cadeia de Sendo a VEM SUPRIMENTOS observada nsa ultimos anos: focada, Enxuta Flexível, parti ...
Comportamento dinâmico de ENTERRADO PIPES: Metodologia e implementação computacional Este trabalho apresenta uma metodologia numérica para a análise de dutos enterrados, utilizados pelo Transpor ...

Hidroponia Ajuste de pH

resultados da mudança química na produção de novas substâncias, estas substâncias podem ser úteis ou prejudiciais (e às vezes as duas coisas!). Dois tipos de substâncias que são muito importantes na vida cotidiana são ácidos e bases.
Ácidos estão suspensos, substâncias solúveis em água que são muito úteis na indústria, produtos de limpeza domésticos e de cozinha, alguns exemplos são o vinagre, comprimidos de vitamina C, club soda, Aspirina suco de limão eo creme de tártaro. O vinagre é uma solução de cerca de uma parte de ácido acético a 20 partes de água - uma mistura de ácido e como a água é chamada de solução ácida. Limões e toranja têm um sabor picante, porque contêm um ácido chamado ácido cítrico. Fermento em pó contém um ácido chamado ácido tartárico seca. Outro ácido muito importante é o ácido do estômago (ácido clorídrico diluído), que auxilia na digestão da comida. Ácidos que não são diluídos em água são perigosas - que sofrer uma transformação química tão rapidamente que eles podem reagir e causar queimaduras na pele.


Bases são amargas, substâncias solúveis em água, que também são muito úteis. Exemplos de bases são a amônia, bicarbonato de sódio e água sanitária. As bases também são usados em algumas baterias. As soluções que formam com a água são chamadas de soluções básicas ou alcalinas. As bases também são altamente reativos e deve ser tratada com extrema cautela, pois eles também reagem facilmente com a pele.
Você provavelmente já ouviu falar de antiácidos. Estas substâncias são bases que são seguros para ingestão e com reagem com o ácido do estômago. Uma mudança química em que um ácido reage com uma base é chamada de neutralização. Ela é chamada de neutralização, porque quantidades iguais de ácido e base de produzir uma solução que seja neutro - ácido neutro ou básico. Os antiácidos são usados quando o estômago contém muito ácido também, o que irrita a mucosa do estômago.
A escala de pH é uma medida de quão ácido ou básico é uma solução. Esta escala varia de 0 para uma solução extremamente ácida a 14 para uma solução extremamente básico. Uma solução neutra tem pH 7. Uma diminuição de uma unidade nesta escala representa a multiplicação de dez vezes a acidez. A maioria das plantas prefere um pH levemente ácido 6,0-6,5. corrigir os níveis de pH são importantes para que a planta seja capaz de assumir todos os nutrientes fornecido na solução. Um alto ou baixo pH também é um dos problemas mais comuns associados com os produtores de hobby em casa. Esses problemas mostram rapidamente e pode ser combatido com rapidez e facilidade!
Mais água da torneira da cidade tem um pouco de base pH 7-8, o nutriente que mistura em uma solução é ácida base e ajustar o pH um ponto mais ou menos inferiores. No entanto, podemos ter de ajustar ainda mais para baixo, usando um ácido estável e utilizável como um diluída de ácido fosfórico. Este é o cenário mais comum.
Talvez a fonte de água que usamos é ácida (ou seja, algumas águas bem e solo) e após a mistura dos nutrientes que precisamos para ajustar o pH mais elevados. Neste caso, poderíamos usar um estábulo, alcalóide utilizável como uma solução diluída de fosfato di-potássio.
Um método simples pode ser usado para detectar se uma solução é ácida ou básica. Um indicador é uma substância que muda de cor, dependendo se ele é colocado em uma solução ácida ou solução básica. Há também



medidores eletrônicos estão disponíveis facilmente verificar os níveis de pH em solução. Eles são simplesmente mergulhado na solução e dar um leitor digital.

domingo, 7 de novembro de 2010

Artigos Hidroponia - Por que usar suplementos açucarados?

Artigos Hidroponia - Por que usar suplementos açucarados?

artigos de hidroponia

Escrito por Cindy Rea

Uma história Iniciantes Hidroponia na Escola
Porque, "Eles são o que comer!". Hidroponia Ervas ... ele não tem todos ido para a panela!
Controle biológico de pragas Orgânica vs. Inorgânicos
Black - Ácido Húmico Pine-ção de produtos orgânicos
Filtragem de carbono Óleo de pinho Revisited
Clonagem - reprodução assexuada Nutrição de Plantas
Container jardinagem Sementes - Reprodução Sexual
Crie Seu Próprio Quarto Grow Morangos
Ouro - ácidos fúlvicos Tomá-lo ao ar livre
Fatores que influenciam o crescimento A Evolução da Nutrição de Plantas
Saudáveis Legumes hidropônico Tomate
Como importante é a Luz? Por que o movimento de ar Condes
Hidroponia - Um pouco de história
Hidroponia Orquídeas
Escrito por Matt Lebannister

Atenção Básica Raiz Temperatura e do Jardim interior - Parte 2
Hidroponia Jardins Comparando Os segredos do sucesso Sementes
Condutividade elétrica (CE) Made Easy Aparar Etiqueta
Floração Interior orgânica Por que usar suplementos açucarados? É Logic Carbo!
Temperatura e do Jardim interior - Parte 1
Escrito por Jack Van Camp

Jardinagem é como uma história
NOVAT5's - Vendo a luz
NOVO escape é uma obrigação.
Escrito por Susan Eitel

NOVA Foto Diary: Raised Bed Jardinagem com DNF Orgânica. Parte Um
Raised Jardinagem Cama Com DNF Orgânica. Parte II

hidroponia artigos - Tomates

hidroponia artigos - Tomates
Hidroponia Tomates

Imagine que a primeira mordida de um doce, maduro, suculento tomate frescos colhidos a partir de seu jardim. O caldo quente escorre o queixo como uma explosão de sabor delicioso paladar desperta dormente. Em nosso clima severo tomates frescos normalmente pode ser desfrutado por apenas um curto poucas semanas do ano. Então, de volta a aumentar artificialmente curado,
importações flavourless sua mercearia cobra uma pequena fortuna para. Animem-se, você pode saborear o caseiro de tomate durante todo o ano de experiência.

Os tomates cultivados em sistema hidropônico, dentro sob luzes, são iguais ou superiores em sabor e nutrição do seu exterior, o solo cultivado contra-partes. Tomate é uma doçura eo sabor é muito dependente de luz e temperatura. O valor nutricional do tomate é dependente a nutrição da planta recebe, enquanto cresce e dá frutos. No ambiente controlado de um jardim interior as plantas requisitos exatos podem ser atendidas com iluminação artificial, controle de temperatura e de suplementação nutricional. Isso permite que o produtor para desfrutar de uma colheita contínua durante todo o ano, sem sacrificar gosto e bondade.

Hidroponia é limpo, puro método de cultivo. Por esta razão, recomenda-se iniciar o tomate diretamente da semente. Trazer plantas de fora cria um potencial de contaminação de pragas e doenças. Start sementes em cubos de 1 polegada de lã de rocha partida em um viveiro padrão bandeja com a cúpula. cubos Rockwool deve ser pré-embebidas em água ajustada para um pH de 4,5 antes do plantio. Mantenha bandeja coberta em um úmido, quente (20-25oC) até o meio de mudas começam a brotar. Quando a vegetação aparece, imediatamente mover as mudas em uma fonte de luz, de iodetos metálicos ou de lâmpadas fluorescentes, por pelo menos 12 horas por dia e cúpulas remover. falha no fornecimento de luz em breve fará mudas para parafuso em busca de uma fonte de luz. raízes Assegurar nunca são expostas ao luz, pois isso causará danos e morte do sistema radicular e crescimento da planta demora.

Depois de aparecer e folhas verdadeiras raízes estão aparecendo através do fundo dos cubos de partida geralmente em torno de 10-14 dias, mudas estão prontas para serem transplantadas para o seu jardim hidropônico. Existem diversos métodos utilizados para o cultivo hidropônico dentro tomates. limitações de espaço, o tipo de tomate e tamanho da planta todos têm que ser considerados na escolha de um sistema.

O método mais comum utilizado para grandes usinas é o sistema de irrigação por gotejamento. Nesta automatizado, sistema de recirculação total da solução nutritiva é bombeada de um reservatório, alimentado para as plantas através de gotejadores e permitiu a fuga de volta para o reservatório por gravidade. Em Para criar o fluxo de gravidade da unidade de crescer deve ser colocado acima do reservatório de nutrientes. O nutriente é continuamente circulado durante a luz na hora. Para o aquarista casa recomendamos o uso do sistema expando. Isso consiste em um pote individual de cada planta, ligadas ao reservatório de nutrientes por 1 / 2 tubo ". Heydite, pequenos, reutilizáveis porosa rochas, são usados como meio de cultura proporcionando excelente aeração para as raízes. O cubo de uma polegada com a muda é transplantada diretamente na panela e coberto com heydite. A alimentação constante permite que o sistema radicular se desenvolver em espaço mínimo, resultando em maiores rendimentos.
A irrigação por gotejamento pode também ser feito com lã de rocha, uma técnica favorecida pelos produtores comerciais. O cubo de partida e de mudas são colocadas no buraco feito antes de um cubo de 4 de polegada de lã de rocha ou 3, que é colocado em placas de lã de rocha em um vale. As raízes vão crescer ao longo dos cubos e nas lajes. As calhas devem ser ligeiramente maior do que as lajes para permitir espaço para a solução nutritiva para drenar de volta para o reservatório. tomate plantas devem ser espaçadas de cerca de 10 a 12 polegadas distante ou quatro plantas por laje.

Com ambas as técnicas o tamanho do reservatório e bomba será determinado pelo número de plantas. A irrigação precisa de uns ajustes como as plantas crescem, permitem quatro litros de solução nutritiva por dia para plantas maduras, mudas de menor vai consumir menos. O reservatório de nutrientes deve ser trocada uma vez por semana. Escolha uma bomba com bastante alta galões por hora classificação adequadamente alcançar o mais distante plantas do reservatório. Emissores podem ficar obstruídos com sais da solução nutritiva e devem ser vigiados de perto e limpo quando necessário.

e de fluxo ou de inundação e drenagem tabelas Ebb são outra excelente método utilizado para o cultivo de tomates. quadros variam em tamanho de 1 "X 2" a 4 "x 8" e poderá acomodar muitas plantas em uma área pequena. Para tomates cereja ou menor variedades determinadas cultura da água profunda pode ser usado. Complete jardins hidropônicos vendidos como kits são normalmente cultura da água profunda e disponíveis em várias formas e tamanhos e são excelentes para o novato jardineiro hidropônico.

Não importa qual a técnica que você escolher, existem vários fatores que influenciam o crescimento (GIF) a considerar. O GIF mais importante é a luz. A luz artificial de iodetos metálicos podem simular o sol em pleno verão, quando o dia é a mais longa dele. Na maturidade tomateiro requer um período de 16-18 horas de fotos, para garantir a produção de frutos no máximo e um período de 8 a respiração horas de escuridão total. Gradualmente introduzir suas plantas para níveis mais elevados de luz, movendo a lâmpada mais próxima às plantas por uma ou duas polegadas cada poucos dias.

pH é a medida de alcalinidade ou acidez da solução nutritiva e é outro importante GIF muito nível. pH Se os níveis não são mantidos em adequado, a (pH 5,8-6,3 para o tomate) e deficiências de toxicidade irá ocorrer. nutrientes Mesmo pequenas flutuações aparentemente em pH níveis pode resultar na absorção de nutrientes pela planta inferior. pH deverá ser ajustada para cima ou para baixo com base na leitura original de sua fonte de água. hidróxido de potássio irá elevar o pH ácido fosfórico, enquanto diminui os níveis de pH. Ambos os produtos estão disponíveis em seu local loja de varejo hidropônico. pH pode ser influenciada por outros fatores e devem ser verificados periodicamente e ajustados conforme necessário.

condutividade elétrica (CE), medido em milliMhos, é a medida de condutância elétrica dos solutos dissolvidos totais (minerais) na solução. O intervalo CE ideal para tomates é 2,0-3,5 milliMhos. Enquanto CE mede o total de minerais dissolvidos em solução não identifica os montantes dos elementos específicos. Portanto, é mais fácil conseguir a CE ideal usando premixed 2 partes hidropônico formulações de nutrientes do que tentar criar sua própria fórmula usando componentes individuais.

A temperatura é também um importante GIF no entanto, muito pode ser facilmente controlada. Tomates, como a maioria das plantas crescem melhor com um dia / noite diferencial de temperatura com base na percepção de luz ou de dia. Quando há luz a planta considera o dia ea temperatura deve ser ajustada . conformidade o dia a temperatura ideal para plantas de tomate maduro frutos é 18-25oC e noturna é de 12-18oC. Um termostato independente deve ser colocado entre as suas plantas para garantir a prestação de regulação da temperatura. Um exaustor vai ajudar a controlar a temperatura e troca de ar.

nutrição da planta é a base para hidroponia e detém a chave para a qualidade nutricional de seus tomates. Há uma riqueza de nutrientes pré-misturado disponível, no entanto, quando a determinação dos nutrientes que usar, procure um produto que é especialmente formulado para uso hidropônico. A fórmula-parte 2 vai eliminar a solidificação, encadernação e resíduos de elementos minerais, o que ocorre com parte ordinária alimentos planta-1.

Uma observação atenta de todas as alterações são fundamentais para o cultivo de tomates hidropônicos. O diagnóstico precoce eo ajuste dos distúrbios nutricionais é fundamental, eles rapidamente aumento da gravidade e se espalhou rapidamente.

Verifique a cor das folhas, as folhas amarelas podem indicar que a solução nutritiva não é suficientemente forte ou o pH é muito alto, o bloqueio de nitrogênio - lixiviação e alterar a solução.
dicas Folha enrolar ou haste vermelha pode indicar uma deficiência de magnésio causada por um pH muito baixo - e alterar a solução de lixiviação
dicas Folha curling sob pode significar o nível de nutrientes é muito alta - adicionar água pH 6,0
A deficiência de potássio causa minhas flores a cair antes de frutas - lixiviação e solução para a mudança.
Flor-final da podridão causada por quantidade de água muito empoçamento na zona de raiz vai criar uma deficiência de cálcio - lixiviação e pulverização foliar com solução de nitrato de cálcio.
Lixiviação deve ser feito em cada mudança de reservatório para evitar problemas encontrando. Isso irá livrar o meio de cultura e na zona radicular de acumulação tóxica. Para Leach, lavar a zona de raiz com o equilíbrio do pH da água em linha reta. Use o dobro de líquido quanto a hidroponia contêiner teria realizado quando vazio.

Estas são algumas da nutrição básica, porém, elas são facilmente evitadas usando um fertilizante de boa parte 2, a manutenção de um pH correcto e mudando sua solução regularmente.

Os tomates são polinizadas pelo vento ao ar livre, as abelhas e outros insetos que transportam o pólen do sexo masculino para a parte feminina da flor (stigma.) polinização Interior deve ser feita manualmente pelo produtor. Isto pode ser facilmente realizado usando um pequeno pincel ou q de ponta para transferir o pólen. Dab simplesmente o pincel ou a ponta-q no estigma de cada flor. Este é o melhor feito diariamente durante um período de vários dias, quando as flores indicam a sua disponibilidade para receber adubação dobrando suas pétalas para trás e expondo a estigma.

As plantas são muito frágeis e necessitam de um tratamento delicado quando poda e tutoramento. Use fio de plástico ou uma planta de yo-yo para incentivar e apoiar o crescimento vertical e suportar o peso do fruto. Removendo brotos laterais e otários que crescem entre a haste principal e hastes da folha continuará a ajudar a treinar com o crescimento vertical e eliminar a distribuição desnecessária de nutrientes Otários. deve ser cuidadosamente quebrados em sua base com a mão. Evite o uso de facas ou tesouras, que pode transferir doenças de planta para planta. Como as plantas começam a dar frutos as folhas inferiores começam a secar e amarelo. Retire estas folhas na haste principal da planta para permitir o fluxo de ar e impedir doenças e infecções.

Um pouco de conhecimento e paciência produzirá recompensas infinito em hidroponia jardinagem. Essa primeira mordida de tomate agosto suculento no meio de janeiro vai ser o seu trampolim para uma aventura culinária. Harvest todos os prazeres durante todo o ano dentro de verão em sistema hidropônico, a maneira caseira .

Nutrição de Plantas

Nutrição de Plantas: Keep it Simple.
A hidroponia é considerado por muitos como o método superior de agricultura, tanto a nível comercial e para produção de culturas pessoais. As plantas são alimentadas com seus exatos requisitos nutricionais, desde que com ambiente controlado ambientais e fornecidos com as suas necessidades de iluminação precisa. Natureza não poderia oferecer melhor condições de cultivo!

A parte incrível sobre is.it hidroponia é fácil! Ou pelo menos deveria ser. Durante a última década a insurgência de informações pseudo-científica na indústria hidropônica tornou-se deslumbrante. Existem aditivos, fortificantes e suplementos para o seu regime de nutrição. Nova líquido tônicos ou misturas em pó pop-up diário com a promessa de aumentar a absorção de nutrientes, manter as raízes fortes e saudáveis, acelerar e aumentar o tamanho das flores e frutas sabor de crescimento. Existem desintoxicantes e soluções de lixiviação e uma abundância de outros aditivos que suas plantas não podem fazer sem. ou então o pessoal de marketing savvy nos querem fazer crer!

A web oferece uma riqueza de idéias sobre cultivo hidropônico, cada site que oferece informação enviesada para a especial os produtos comercializados pelo proprietário do domínio. Wading através do labirinto de informações pode ser incompreensível.

Como com qualquer coisa, o consumidor deve também ser esclarecido e educar sobre os diferentes produtos disponíveis. Entender o que uma planta realmente precisa para sustentar a vida é crucial para ajudar a classificar a retórica.

compreender que fatores de crescimento (influenciando GIF) são uma planta é entender de base. fisiologia da planta a qualquer um destes é GIF desempenha um papel importante na manutenção da planta vida: a luz, o hidrogênio potencial (pH), dióxido de carbono (CO2) , oxigênio (O2), temperatura, umidade e nutrição.

requisitos Light pode ser satisfeita com luz natural ou com uma fonte de luz artificial. (CO2), (O2), a temperatura ea umidade podem ser controlados pelo produtor. As plantas vão sobreviver no ambiente mesmo conforto que os seres humanos por isso não é difícil fornecer uma quantidade adequada destes de GIF. No entanto, a suplementação ou de controlos mais apertados pode otimizar esses GIF condições de crescimento.

O pH é o nível de ácido ou alcalinidade de sua nutrientes, pH 7 são neutras. O nível de pH da solução de nutrição determina planta a capacidade de utilizar os alimentos de forma eficiente. pH é facilmente mantida no nível adequado por um decisivo papel de teste simples e, em seguida, ajuste conforme necessário.

Em plantas hidropônicas absorver nutrientes através de seus cabelos pequena raiz. As raízes só vai pegar tanta nutrição que precisam. É impossível comer excessivamente em sistema hidropônico, no entanto, misturando uma solução muito alta nos níveis de nutrientes vai resultar em desidratação de raiz.

Todas as plantas requerem um equilíbrio de nitrogênio, fósforo e potássio (NPK) e oligoelementos para crescer adequadamente. A influência do GIF outras plantas a capacidade de utilizar um destes nutrientes de forma adequada.

Há 20 macro e micro-nutrientes necessários para o crescimento da planta:

Os macronutrientes são necessários em grandes quantidades

Carbono

C

Componente de todos os compostos orgânicos

Oxigênio

O

Fornecido por ar e água

Hidrogênio

H

Combina com o oxigênio para formar água

Nitrogênio

N

Parte da clorofila, aminoácidos, proteínas

Fósforo

P

Usada na fotossíntese e quase todos os aspectos do crescimento

Potássio

K

Ativa as enzimas, utilizada na formação de açúcar e amido

Cálcio

Ca

Usado em crescimento e divisão celular, uma parte da parede celular

Magnésio

Mg

Parte da clorofila, ativa as enzimas

Enxofre

S

Parte dos aminoácidos e proteínas



Os micronutrientes são necessários em pequenas quantidades

Boro

B

Afeta a reprodução

Cloro

Cl

Aids no crescimento da raiz

Cobre

Cu

Usado em clorofila, ativa as enzimas

Ferro

Fe

Usada na fotossíntese

Manganês

Mn

Parte da clorofila, ativa as enzimas

Sódio

Na

Usado para o movimento da água

Zinco

Zn

Parte de enzimas, utilizada no auxinas

Molibdênio

Mo

Usado na fixação de nitrogênio

Níquel

Ni

Libera nitrogênio

Cobalto

Se fixa nitrogênio

Silício

Faz mais duras paredes celulares:
aumenta a tolerância ao calor e à seca

Pequenas quantidades desses nutrientes podem ser assimilados através do solo saudável, porém eles se esgotam rapidamente tornando o vazio do solo de toda a vida sustaing propriedades.

No cultivo hidropônico nutrientes essenciais são fornecidos nas proporções ideais. O substrato inerte não contém todos os nutrientes. Através de extensa pesquisa realizada em 1920 (e muito ensaio e erro), os cientistas foram capazes de determinar um muito específico mistura de sais minerais que, quando misturado com água seria completamente nutrir as plantas. Imersão de raízes das plantas diretamente com esta solução mostrou-se muito proveitosa e lançada o caminho para as modernas práticas hidropônico. O refinamento da técnica de cultivo tem sido contínua desde então.

A palavra hidroponia foi derivado do grego 'palavra Hydro "significa água e" ponos significado de trabalho ", tradução literal, a água de trabalho. Hoje é a definição da hidroponia é' soilles cultivo", que significa, simplesmente, a crescer sem solo.

A simplicidade da hidroponia tem sido muito subestimado. É fácil de crescer quase nada em sistema hidropônico. Nossa sociedade norte-americana insiste em complicar as coisas. Claro que há um benefício a utilização de alguns dos aditivos e suplementos disponíveis para melhorar a produção agrícola. Mas, se você está apenas começando, pode ser sábio para manter as coisas tão básicas como possível. windowsill jardins hidropónicos estão disponíveis e são ideais para o plantio de plantas baixas de luz. ervas frescas podem ser cultivadas em uma janela da cozinha, pronto para ser utilizado em qualquer receita. A 4 pequeno "x 4" jardim pode ser facilmente mantida e renderá uma profusão de culturas.

A nutrição é uma parte intregal da saúde boa safra e uma produção de sucesso. Comece bem básico com um concentrado de alta qualidade nutritiva. Hidropônico Qualquer loja respeitável será capaz de aconselhá-lo sobre que produto escolher. A maioria das fórmulas de nutrientes são 2 ou 3 partes. Isto porque estes adubos contêm sais minerais que, quando misturados de uma forma concentrada irá ligar fazendo com que caiam fora da suspensão. Siga as instruções do fabricante com cuidado e só misturar cada peça na água.

formulações hidropônico são estruturados para as diferentes fases de crescimento. planta mudança exigências nutricionais A partir de seu estágio vegetativo até a sua fase de florescimento, portanto, há uma fórmula de crescimento e uma fórmula flor.

As plantas precisam de níveis mais elevados de nitrogênio durante o seu ciclo vegetativo. Nitrogênio é o mineral chave no desenvolvimento saudável das folhas e talos. Também é comum deficieny mais no crescimento da planta, resultando em crescimento atrofiado e folhas amareladas. Durante o ciclo do florescimento, a proporção de nitrogênio para fósforo e potássio é diminuída.

Na sequência de um bom regime de nutrientes deve ser suficiente para produzir uma alta qualidade, alimentação rica fonte de vitaminas. Mantê-lo simples significa menos solução de problemas deve ocorrer um problema. Criando uma sopa tóxica de addivtives e suplementos torna muito difícil encontrar o culpado, se algo der errado.

O avançado mais produtores podem querer ajustar a nutrição vegetal fino, completando os vinte elementos minerais necessários para o crescimento da planta (e de boa qualidade constantes hidroponia nutrientes). hormônios naturais, vitaminas e alguns raros oligoelementos estimula as funções biológicas normais em plantas. Existem outros produtos concebidos para ajudar a facilitar a absorção de nutrientes mais rapidamente e acelerar o crescimento do caule e folhas. Discutir as várias opções com o seu revendedor hidropônico e, se isso soa bom demais para ser true.well, você sabe o resto!

Grande cuidado deve ser tomado ao usar estes propulsores do crescimento. Somente introduzir um novo produto por rotação de culturas. Tente não se deixar levar pela promessa de grandes colheitas que estão prontos para colheita em meia o tempo regular.

fortificantes Bloom são úteis para completar o florescimento e aumentar os óleos essenciais das plantas. Procure um aditivo com uma taxa de NPK de 0-50-30. Isso indica que não há níveis elevados de nitrogênio e muito de fósforo e potássio. Ambos os minerais essenciais aumentar o desenvolvimento de flores super.

práticas de jardinagem orgânicos tornaram-se muito popular na última década. A indústria hidropônica tem feito grandes avanços no desenvolvimento de fórmulas orgânico, que vai funcionar bem em um sistema hidropônico. Uma base biológica de nutrientes deve ser um carrinho, por si só, o produto solúvel que não tem sedimentos no fundo do recipiente. Desconfie de fórmulas orgânicas que requerem agitação antes de usar. Esta poderia ser uma indicação de que o produto contém sedimentos que vão entupir as linhas e bombas utilizadas em um jardim hidropônico. Nunca tente usar um adubo orgânico que é projetado para aplicações no solo em hidroponia, pois pode resultar em queima de plantas e linhas de ficar bloqueado.

Kelp é muito seguro e uma excelente fonte de minerais orgânicos de rastreamento. Usado regularmente como um borrifo de foliar, alga marinha é ótima maneira de ajudar a evitar deficiências nutricionais. spray Kelp também atuará como um elemento dissuasor de pragas.

mudanças reservatório regulares a cada 7 a 10 dias vai assegurar que os nutrientes frescos estão sempre disponíveis para atender a demanda necessária para o crescimento saudável. condutividade electro (CE) metros irá ajudar a regular a quantidade ideal de nutrientes. Verifique sempre o pH após a solução nutritiva é mistas.

Lixiviação ou lavagem é necessária para eliminar qualquer excesso de sais que permanecem no meio de crescimento. Leach cerca de 1 semana antes da colheita. Run água da torneira normal ou água de osmose reversa por meio do sistema a seguir os horários de alimentação estabelecidas.

É sempre bom manter um diário de suas aventuras como jardinagem. Isto irá permitir-lhe repetir sucesso colheitas e evitar a duplicação de erros do tipo. Registrar informações sobre uma base diária tal, germinação, a data marca e alimentação nutritiva vezes Espécies, pH, CE, lixiviação e colheita de data a data. Não se esqueça de registrar o tempo ea dose de qualquer dos aditivos utilizados.

Mantenha-o simples e desfrutar os frutos do seu trabalho. Um jardim hidropônico pode ser um hobby gratificante durante todo o ano e fascinante.

Nutrição de Plantas

Nutrição de Plantas: Keep it Simple.
A hidroponia é considerado por muitos como o método superior de agricultura, tanto a nível comercial e para produção de culturas pessoais. As plantas são alimentadas com seus exatos requisitos nutricionais, desde que com ambiente controlado ambientais e fornecidos com as suas necessidades de iluminação precisa. Natureza não poderia oferecer melhor condições de cultivo!

A parte incrível sobre is.it hidroponia é fácil! Ou pelo menos deveria ser. Durante a última década a insurgência de informações pseudo-científica na indústria hidropônica tornou-se deslumbrante. Existem aditivos, fortificantes e suplementos para o seu regime de nutrição. Nova líquido tônicos ou misturas em pó pop-up diário com a promessa de aumentar a absorção de nutrientes, manter as raízes fortes e saudáveis, acelerar e aumentar o tamanho das flores e frutas sabor de crescimento. Existem desintoxicantes e soluções de lixiviação e uma abundância de outros aditivos que suas plantas não podem fazer sem. ou então o pessoal de marketing savvy nos querem fazer crer!

A web oferece uma riqueza de idéias sobre cultivo hidropônico, cada site que oferece informação enviesada para a especial os produtos comercializados pelo proprietário do domínio. Wading através do labirinto de informações pode ser incompreensível.

Como com qualquer coisa, o consumidor deve também ser esclarecido e educar sobre os diferentes produtos disponíveis. Entender o que uma planta realmente precisa para sustentar a vida é crucial para ajudar a classificar a retórica.

compreender que fatores de crescimento (influenciando GIF) são uma planta é entender de base. fisiologia da planta a qualquer um destes é GIF desempenha um papel importante na manutenção da planta vida: a luz, o hidrogênio potencial (pH), dióxido de carbono (CO2) , oxigênio (O2), temperatura, umidade e nutrição.

requisitos Light pode ser satisfeita com luz natural ou com uma fonte de luz artificial. (CO2), (O2), a temperatura ea umidade podem ser controlados pelo produtor. As plantas vão sobreviver no ambiente mesmo conforto que os seres humanos por isso não é difícil fornecer uma quantidade adequada destes de GIF. No entanto, a suplementação ou de controlos mais apertados pode otimizar esses GIF condições de crescimento.

O pH é o nível de ácido ou alcalinidade de sua nutrientes, pH 7 são neutras. O nível de pH da solução de nutrição determina planta a capacidade de utilizar os alimentos de forma eficiente. pH é facilmente mantida no nível adequado por um decisivo papel de teste simples e, em seguida, ajuste conforme necessário.

Em plantas hidropônicas absorver nutrientes através de seus cabelos pequena raiz. As raízes só vai pegar tanta nutrição que precisam. É impossível comer excessivamente em sistema hidropônico, no entanto, misturando uma solução muito alta nos níveis de nutrientes vai resultar em desidratação de raiz.

Todas as plantas requerem um equilíbrio de nitrogênio, fósforo e potássio (NPK) e oligoelementos para crescer adequadamente. A influência do GIF outras plantas a capacidade de utilizar um destes nutrientes de forma adequada.

Há 20 macro e micro-nutrientes necessários para o crescimento da planta:

Os macronutrientes são necessários em grandes quantidades

Carbono

C

Componente de todos os compostos orgânicos

Oxigênio

O

Fornecido por ar e água

Hidrogênio

H

Combina com o oxigênio para formar água

Nitrogênio

N

Parte da clorofila, aminoácidos, proteínas

Fósforo

P

Usada na fotossíntese e quase todos os aspectos do crescimento

Potássio

K

Ativa as enzimas, utilizada na formação de açúcar e amido

Cálcio

Ca

Usado em crescimento e divisão celular, uma parte da parede celular

Magnésio

Mg

Parte da clorofila, ativa as enzimas

Enxofre

S

Parte dos aminoácidos e proteínas



Os micronutrientes são necessários em pequenas quantidades

Boro

B

Afeta a reprodução

Cloro

Cl

Aids no crescimento da raiz

Cobre

Cu

Usado em clorofila, ativa as enzimas

Ferro

Fe

Usada na fotossíntese

Manganês

Mn

Parte da clorofila, ativa as enzimas

Sódio

Na

Usado para o movimento da água

Zinco

Zn

Parte de enzimas, utilizada no auxinas

Molibdênio

Mo

Usado na fixação de nitrogênio

Níquel

Ni

Libera nitrogênio

Cobalto

Se fixa nitrogênio

Silício

Faz mais duras paredes celulares:
aumenta a tolerância ao calor e à seca

Pequenas quantidades desses nutrientes podem ser assimilados através do solo saudável, porém eles se esgotam rapidamente tornando o vazio do solo de toda a vida sustaing propriedades.

No cultivo hidropônico nutrientes essenciais são fornecidos nas proporções ideais. O substrato inerte não contém todos os nutrientes. Através de extensa pesquisa realizada em 1920 (e muito ensaio e erro), os cientistas foram capazes de determinar um muito específico mistura de sais minerais que, quando misturado com água seria completamente nutrir as plantas. Imersão de raízes das plantas diretamente com esta solução mostrou-se muito proveitosa e lançada o caminho para as modernas práticas hidropônico. O refinamento da técnica de cultivo tem sido contínua desde então.

A palavra hidroponia foi derivado do grego 'palavra Hydro "significa água e" ponos significado de trabalho ", tradução literal, a água de trabalho. Hoje é a definição da hidroponia é' soilles cultivo", que significa, simplesmente, a crescer sem solo.

A simplicidade da hidroponia tem sido muito subestimado. É fácil de crescer quase nada em sistema hidropônico. Nossa sociedade norte-americana insiste em complicar as coisas. Claro que há um benefício a utilização de alguns dos aditivos e suplementos disponíveis para melhorar a produção agrícola. Mas, se você está apenas começando, pode ser sábio para manter as coisas tão básicas como possível. windowsill jardins hidropónicos estão disponíveis e são ideais para o plantio de plantas baixas de luz. ervas frescas podem ser cultivadas em uma janela da cozinha, pronto para ser utilizado em qualquer receita. A 4 pequeno "x 4" jardim pode ser facilmente mantida e renderá uma profusão de culturas.

A nutrição é uma parte intregal da saúde boa safra e uma produção de sucesso. Comece bem básico com um concentrado de alta qualidade nutritiva. Hidropônico Qualquer loja respeitável será capaz de aconselhá-lo sobre que produto escolher. A maioria das fórmulas de nutrientes são 2 ou 3 partes. Isto porque estes adubos contêm sais minerais que, quando misturados de uma forma concentrada irá ligar fazendo com que caiam fora da suspensão. Siga as instruções do fabricante com cuidado e só misturar cada peça na água.

formulações hidropônico são estruturados para as diferentes fases de crescimento. planta mudança exigências nutricionais A partir de seu estágio vegetativo até a sua fase de florescimento, portanto, há uma fórmula de crescimento e uma fórmula flor.

As plantas precisam de níveis mais elevados de nitrogênio durante o seu ciclo vegetativo. Nitrogênio é o mineral chave no desenvolvimento saudável das folhas e talos. Também é comum deficieny mais no crescimento da planta, resultando em crescimento atrofiado e folhas amareladas. Durante o ciclo do florescimento, a proporção de nitrogênio para fósforo e potássio é diminuída.

Na sequência de um bom regime de nutrientes deve ser suficiente para produzir uma alta qualidade, alimentação rica fonte de vitaminas. Mantê-lo simples significa menos solução de problemas deve ocorrer um problema. Criando uma sopa tóxica de addivtives e suplementos torna muito difícil encontrar o culpado, se algo der errado.

O avançado mais produtores podem querer ajustar a nutrição vegetal fino, completando os vinte elementos minerais necessários para o crescimento da planta (e de boa qualidade constantes hidroponia nutrientes). hormônios naturais, vitaminas e alguns raros oligoelementos estimula as funções biológicas normais em plantas. Existem outros produtos concebidos para ajudar a facilitar a absorção de nutrientes mais rapidamente e acelerar o crescimento do caule e folhas. Discutir as várias opções com o seu revendedor hidropônico e, se isso soa bom demais para ser true.well, você sabe o resto!

Grande cuidado deve ser tomado ao usar estes propulsores do crescimento. Somente introduzir um novo produto por rotação de culturas. Tente não se deixar levar pela promessa de grandes colheitas que estão prontos para colheita em meia o tempo regular.

fortificantes Bloom são úteis para completar o florescimento e aumentar os óleos essenciais das plantas. Procure um aditivo com uma taxa de NPK de 0-50-30. Isso indica que não há níveis elevados de nitrogênio e muito de fósforo e potássio. Ambos os minerais essenciais aumentar o desenvolvimento de flores super.

práticas de jardinagem orgânicos tornaram-se muito popular na última década. A indústria hidropônica tem feito grandes avanços no desenvolvimento de fórmulas orgânico, que vai funcionar bem em um sistema hidropônico. Uma base biológica de nutrientes deve ser um carrinho, por si só, o produto solúvel que não tem sedimentos no fundo do recipiente. Desconfie de fórmulas orgânicas que requerem agitação antes de usar. Esta poderia ser uma indicação de que o produto contém sedimentos que vão entupir as linhas e bombas utilizadas em um jardim hidropônico. Nunca tente usar um adubo orgânico que é projetado para aplicações no solo em hidroponia, pois pode resultar em queima de plantas e linhas de ficar bloqueado.

Kelp é muito seguro e uma excelente fonte de minerais orgânicos de rastreamento. Usado regularmente como um borrifo de foliar, alga marinha é ótima maneira de ajudar a evitar deficiências nutricionais. spray Kelp também atuará como um elemento dissuasor de pragas.

mudanças reservatório regulares a cada 7 a 10 dias vai assegurar que os nutrientes frescos estão sempre disponíveis para atender a demanda necessária para o crescimento saudável. condutividade electro (CE) metros irá ajudar a regular a quantidade ideal de nutrientes. Verifique sempre o pH após a solução nutritiva é mistas.

Lixiviação ou lavagem é necessária para eliminar qualquer excesso de sais que permanecem no meio de crescimento. Leach cerca de 1 semana antes da colheita. Run água da torneira normal ou água de osmose reversa por meio do sistema a seguir os horários de alimentação estabelecidas.

É sempre bom manter um diário de suas aventuras como jardinagem. Isto irá permitir-lhe repetir sucesso colheitas e evitar a duplicação de erros do tipo. Registrar informações sobre uma base diária tal, germinação, a data marca e alimentação nutritiva vezes Espécies, pH, CE, lixiviação e colheita de data a data. Não se esqueça de registrar o tempo ea dose de qualquer dos aditivos utilizados.

Mantenha-o simples e desfrutar os frutos do seu trabalho. Um jardim hidropônico pode ser um hobby gratificante durante todo o ano e fascinante.

hidroponia artigos - Orgânicos Versus inorgânicos

hidroponia artigos - Organic versus inorgânicos






Orgânicos Versus inorgânicos




Os alimentos orgânicos não é um modismo, é um fenômeno que veio para ficar. O principal objetivo da agricultura orgânica é o de minimizar a degradação do solo ea erosão, diminuir a poluição, otimizando a produtividade biológica em harmonia com o meio ambiente.
Segundo o general canadense Standards Board organicamente rotulados alimentos não representam reivindicações específicas para a saúde, segurança e / ou nutricional desses alimentos. Não há dúvida que os produtos cultivados organicamente é melhor para o meio ambiente e tem um gosto melhor do que no solo as culturas que utilizam poluentes, adubos químicos, herbicidas e inseticidas sistêmicos.
cultivo hidropônico incorpora um ambiente controlado, som ambiente ecologicamente. nutrientes fórmulas solúveis são re-distribuídos e utilizados por suas raízes de plantas eliminando o desperdício ambiental. As plantas tendem a ser mais saudáveis em um sistema hidropônico do que as cultivadas em solo tornando-as pragas mais resistentes. agentes de controle biológico , tais como a introdução de insetos predadores, antes de qualquer infestação de insetos destrutivos, são utilizadas como medidas preventivas. herbicidas nocivos simplesmente não são necessários pois não há ervas daninhas em um jardim hidropônico!
Mais de 40% de estufas hidropônicas no Canadá empregam em sua produção de alimentos e este número cresce anualmente. O fracasso da cultura limitada, e altos rendimentos declarados pelos produtores hidropônicos mantém o custo para o usuário final para baixo.
As fazendas orgânicas devem incorporar demorado, trabalhoso controle de plantas daninhas, herbicidas sintéticos são proibidos. alternativas mais baratas para controle de pragas como o plantio de companheiro do não-lucro, impedindo as plantas de bugs também é um fator. Para ser certificado como orgânico, os agricultores devem pagar uma taxa anual de aproximadamente US $ 1.000,00 e passam por uma inspeção na fazenda anualmente pelo cultivo orgânico Improvement Association para garantir que eles aderem a rigorosos padrões orgânicos. Tudo isso é tido em conta o preço de produtos biológicos disponíveis no supermercados.
Hidroponia é uma limpeza, a técnica da horticultura seguro que oferece uma saudável alternativa econômica para a jardinagem orgânica do solo. Um estudo que comparou o solo contra os tomates hidropônicos e pimentão foi realizado por Plant Research Technologies Incorporated em San Jose, Califórnia. A pesquisa constatou um aumento dramático em vitaminas e minerais em hidroponia, em alguns casos até 50% maior no teor de vitaminas.
As plantas usam minerais inorgânicos para a nutrição, se crescido no campo ou em um recipiente. Interações complexas envolvendo meteorização dos minerais da rocha, matéria orgânica em decomposição, decomposição bacteriana de animais e micróbios lugar para formar minerais inorgânicos em solo. Raízes absorvem os nutrientes minerais íons na água do solo.


Os minerais que uma planta necessita para o crescimento são absorvidos pela planta raiz do sistema após terem sido discriminados por seus elementos básicos e dissolvido pela água. Até o momento a planta ingere esses elementos minerais, eles não são diferentes dos nutrientes preparado. Por exemplo , nitrogênio, um elemento mineral essencial, quer provenientes de matéria orgânica ou inorgânica, tem a mesma estrutura molecular exata ea aparência quando observado sob um microscópio. termos simples, a elementos da natureza não pode ser mudado, independentemente de como eles são obtidos ou processados.
nutrição da planta é um termo que leva em conta as inter-relações dos elementos minerais no solo ou solução sem solo, bem como seu papel no crescimento da planta. A inter-relação envolve um complexo equilíbrio de elementos minerais essenciais e benéficos para o crescimento da planta ideal. preparados Em hidroponia nutrientes minerais inorgânicos são designadas, no entanto elas são naturais.
O dicionário Webster definição dos recursos naturais; como fornecidos pela natureza.
Através de extensa pesquisa, os cientistas foram capazes de determinar planta exata exigência de um nutriente, tanto no e floração estádios vegetativos. Pesquisadores isolaram a parte ideal por milhão (ppm) de cada um oligoelemento necessário. Na hidroponia, o crescimento óptimo é conseguido através de minerais naturais suplementos. Plantas são alimentados exatamente o que eles exigem, eliminando resíduos. Se ocorrer um problema em um jardim hidropônico desequilíbrios minerais são facilmente identificados e ajustados se necessário.
Há certamente uma necessidade de preocupação com as técnicas de cultivo de plantas cultivadas no solo. A segurança dos alimentos geneticamente alterados e uso de hormônios e antibióticos deve ser mais investigada. Na cultura hidropônica estes não são um problema. Como os consumidores se tornarem mais conscientes sobre os benefícios dos alimentos produzidos em sistema hidropônico, a demanda vai aumentar, tornando mais disponíveis. Consumidores devem procurar hidroponia na compra de produzir! É uma escolha saudável, que não agridem o meio ambiente.
Há muitos preparados nutrientes orgânicos e hidropônicos uma série de receitas para as misturas caseiras no mercado hoje. Estes foram disponibilizados por causa de uma demanda enorme. No entanto, ainda precisa ser determinado se existe algum benefício real para a incorporação de produtos orgânicos, com hidroponia.
Hidroponia é uma escolha saudável e natural.

hidroponia artigos - Hidroponia Morangos

hidroponia artigos - Morangos


Um dos destaques do início do verão é o sabor suculento doce de um escolheu morango fresco. morangos hidropónicos estão fazendo uma grande impressão! Cultivadas sem solo, solução nutritiva hidropônica de morangos é o sabor do futuro.

Brasil consome mais morangos longe do que a sua produção anual de cerca de 30 milhões de toneladas. A maioria das importações vem da Califórnia e Flórida, que fornecem os canadenses com frutas frescas o ano todo.

os produtores de morango do mundo inteiro fumigar o solo com brometo de metilo antes do plantio para o controle de insetos pragas cargo-solo, doenças e plantas daninhas. A fumigação é essencial para atender às demandas de frutas de alta qualidade e alta produtividade. Contudo, o brometo de metilo tem se mostrado prejudicial para a nossa camada de ozono e em 2005, enfrenta uma proibição mundial. Estima-se que a proibição do brometo de metila vai cortar pela metade a produção anual de-campo de morangos cultivados na Califórnia e na Flórida. Para o consumidor, isto significa um aumento de todos os astronômicos preços pronto para as frutas frescas, fora de temporada.

Cultivo de morangos hidropônicos elimina a necessidade de brometo de metila. Muitos produtores comerciais têm tudo pronto ligado a este método de cultivo.

Hidroponia está se tornando rapidamente reconhecida como produtiva e eficiente forma mais da produção de alimentos. Quer produzir é cultivado sob luz artificial em ambientes fechados ou ao ar livre no cultivo hidropônico de morangos luz solar oferece muitas vantagens.

Uma das principais vantagens do cultivo de morangos hidropônicos, além do sabor magnífico, é que elas podem ser cultivadas em uma altura elevada. Isto tem provado ser um grande benefício para os produtores comerciais como a taxa de separação é muito mais rápido e menos cansativo e cultivo das plantas é mais fácil.

Os rendimentos por planta são mais elevados e as perdas são menores do que em hidroponia no solo. Colheitas podem ser cultivadas em terras pobres e plantas daninhas na cultura são praticamente eliminadas. Os jardins podem ser verticalmente em camadas para maximizar o uso do espaço. O céu é o limite para o quão alto você deseja empilhar seus jardins.

Os morangos são membros da família de Rose (Rosaceae, gênero Fragaria) que inclui também outras perfumado e saboroso espécies tais como maçãs, pêras, ameixas e cerejas. Originalmente, os frutos suculentos foram chamados strew-bagas para o caminho dos corredores e bagas cresceu espalhados o chão. No entanto, como tantas vezes acontece com o idioma Inglês, o nome evoluiu gradualmente para os morangos.

Morangos não são realmente as bagas ou frutos do botânico "sentido" (ou seja, o resultado final de um óvulo fertilizado de plantas). Um morango é realmente um "fruto agregado" - o verdadeiro "frutos" são os objetos que pensamos ser a "semente de morango" - apropriadamente chamado "aquênios" - que são frutos da mesma forma que uma semente de girassol em bruto com é casca dura é uma fruta. O "berry" é realmente "alargada" receptáculo e não é material de reprodução. Como resultado, os morangos devem ser colhidas em plena maturação, uma vez que não pode deixar de amadurecer uma vez escolhido.

Rico em vitamina C, potássio, ferro e fibras morangos também têm sido creditado como sendo compostos contra o câncer. Por centenas de anos os homeopatas têm incorporado as plantas de morango e frutas no tratamento da anemia, diabetes, gota reumática e insuficiência renal e problemas no fígado. Morango remove manchas e dentes tarter, queimadura acalma e clareia sardas. licores de morango, conservas e geléias são amplamente utilizados em todo o mundo. O americano médio consome mais de 1,4 kg. (£ 3) de morangos por ano.

Informação Nutricional

Porção: 8 morangos médios (147g)

Calorias 45

Calorias da Gordura 0


% Valor diário *

Gordura total 0g

0%

0g de gordura saturada

0%

Colesterol 0mg

0%

Sódio 0mg

0%

Total Carbohidratos 12g

4%

4g de fibra dietética

16%

Açúcares 8g


Proteínas 1g


Vitamina A 0%

Vitamina C 160%

Cálcio 2%

Ferro de 4%

* Valores diários de referência por cento são baseados em uma dieta de 2.000 calorias.

Cultivo hidropônico de morangos em casa pode produzir frutos suficientes para alimentar uma família de quatro pessoas durante um ano inteiro. A produção não precisa parar de sazonalidade como um sistema hidropônico pode ser criado ao ar livre ou em ambientes fechados com luz artificial.

Um sistema hidropônico pode ser adaptado a quase qualquer aplicação crescente; morangos são adequados para o cultivo hidropônico de frutas. Perfeito água e os níveis de nutrientes podem ser facilmente mantidos para a produção de gordo, suculento ilibada.

Existem diferentes categorias de morangos. Os mais comumente encontrados em nosso hemisfério, são os longos dias de tipo. Florescem em resposta à luz do dia longo de junho, em julho de frutas, em seguida, flor de novo, geralmente produzindo ou não pouco fruto da segunda floração.

A temperatura tem uma grande influência sobre a fisiologia de morango e pode substituir a duração do dia como o mecanismo de controle para a floração. Se as temperaturas deixam cair demasiado baixo crescimento vegetativo é inibida fazendo flores pobres e formação dos frutos. Inversamente, se as temperaturas são muito elevadas de morango plantas murcham e param de produzir flores e frutos.

Morangos a partir de sementes normalmente levará dois a três anos para amadurecer, e não a situação ideal para os produtores hidropônicos. Logo no início da temporada, depois de risco de geada é mais, compra-armazenados corredores frios de seu berçário local. Sempre use os corredores que são certificadas vírus testados. armazenados corredores frios são mudas de uma planta de morango maduro (também conhecida como uma planta-mãe) que tenham sido cortou e enraizadas, formando um clone da planta de morango original. Eles são mantidos em armazenamento frio durante o inverno. Idealmente, os corredores que você escolher será em flor ou tem botões visíveis.

Determinar qual o método hidropônico jardinagem será apropriado para a sua localização e número de plantas. Ebb e fluxo ou inundação e drenagem funciona bem para um grande número de plantas, no entanto, é totalmente imóvel, uma vez configurado. Menores, diferenciados em águas profundas da multi-cultura , NFT (Nutrient Film Technique) ou jardins de irrigação por gotejamento parece ser a escolha preferida tanto para hobby e produtores comerciais.

Retire cuidadosamente os corredores ou planta morango de seu recipiente. Remover o máximo de terra possível agitando e massageando as raízes. Mergulhe todo o sistema radicular em um balde de água fria por cerca de dez minutos depois enxaguar raízes sob água corrente fria para remover qualquer sujeira restante. Tenha muito cuidado para infligir o máximo dano mínimo possível para as raízes e os cabelos da raiz pequena tanto quebra também vai stress plantas sério e prejudicar o crescimento. seco ou deixa frágil e raízes devem ser retiradas no momento.

É importante manter as raízes húmidas, enquanto o plantio. A exposição ao sol ou o vento vai secar rapidamente as radículas do concurso. Essa seca irá causar falhas no estabelecimento do plantio. Uma maneira conveniente para manter as raízes húmidas é envolvê-los em estopa molhada e, em seguida, levá-las em um balde ou um cesto.

Forre o fundo de uma panela de malha hidropônico com um número crescente de meios estéreis. Leca, pelotas de argila expandida ou heydite, esmagado trabalho da rocha de xisto muito bem para os morangos. Existem muitos outros meios de comunicação disponíveis, discutir qual funciona melhor para o tipo de jardim hidropônico você vou estar usando com seu comerciante hidropônico.

Presoak todos os meios em água pH equilibrado, pelo menos, meia hora antes de usar. Mídia seco atuará como uma esponja e sugar toda a umidade das raizes das plantas.

Com cuidado, coloque uma planta de morango no pote com raízes espalhados sobre a mídia. Adicione o suficiente do meio de cultura para encher o pote fazendo a coroa certeza do morango está bem acima da superfície. Coroa são necessárias e ar fresco, a luz, pois é onde novas folhas e flores. Se submersa, a coroa vai apodrecer causando toda a planta morrer.

Coloque o pote em seu jardim hidropônico e siga as instruções. Faça as plantas se receber uma relação água-ar bom e que as raízes não fiquem parados na água parada ou solução. Um regime alimentar com uma flor em 2 partes padrão fórmula nutriente deve fornecer todos os nutrientes de que suas plantas de morango vai exigir a crescer e saborosos frutos robustos. PH deve ser mantido entre 5,8 e 6,2 para garantir a máxima absorção de nutrientes.

Existem vários tipos diferentes de morangos adequado para diversos climas e regiões. O longa-tipo-dia normalmente cultivadas em regiões do norte são leves e sensíveis ao clima. Flores e produção de frutos é provocada por longas horas da primavera e início do verão a luz recebida pela planta. Uma vez introduzida a um clima quente, as plantas produzem continuamente um abundância de flores. A temperatura também afeta o sabor da fruta e açúcar.

As condições podem ser facilmente simuladas em ambientes fechados, fora da temporada. Uma vez que as plantas têm acabado de frutificação e produzido corredores, clip os corredores da planta-mãe e de raiz usando métodos convencionais de enraizamento. Planta mãe Tratar como anuários como eles não vão bem no inverno, um jardim hidropônico.

Uma vez que os cortes ou corredores de ter estabelecido um sistema radicular bem, eles devem passar por um processo de refrigeração. Isto pode ser feito através da colocação de estacas enraizadas em uma garagem ou porão frio onde as temperaturas permanecem entre 0 e 5 graus C. A refrigeração pode durar de 10 dias para 5 meses, dependendo de quando o próxima safra é desejado.

Apresentando os cortes refrigerados a um ambiente de crescente às vezes escalonados renderá uma fonte deliciosa de frutas frescas o ano todo.

hidroponia artigos - Hidroponia Ervas

hidroponia artigos - Hidroponia Ervas

Hidroponia Ervas ... Não foi toda a panela.


Eu trabalho muito do comércio mostra demonstrando equipamentos e métodos de cultivo hidropônico para o público em geral. "Embora eu tenha uma maravilhosa variedade de ervas frescas, flores e hortaliças em hortas hidropônicas florescente, inevitavelmente, as pessoas se aproximam de mim com uma cotovelada e um piscar de olhos e sussurrar" é isso que eles usam para cultivar maconha ... não é? "sim, eu ouvi boatos Bem! eu tenho certeza que quando ministro da Saúde, Allan Rock fez um apelo a todos os cultivadores de maconha para enviar seus currículos para os ensaios que poderiam levar a a legalização da maconha para fins médicos todos os candidatos estarão crescendo em sistema hidropônico. Os cultivadores de maconha deve saber algo!

Hidroponia do latim "trabalho de água", é simplesmente o crescimento de plantas sem solo. Já como os Jardins Suspensos da antiga Babilônia ervas foram cultivadas em sistema hidropônico. De fato, o Canadá é o segundo para a Holanda para comerciais de produção de alimentos hidropônicos estufa. Uma grande porcentagem dos legumes e ervas disponíveis no supermercado foram cultivadas em sistema hidropônico. Agricultores optaram por esta técnica de horticultura, porque eles são capazes de obter um maior rendimento muito por metro quadrado e as plantas são mais saudáveis e, portanto, resistentes a doenças e pragas.

Todos os minerais que uma planta necessita para o crescimento são absorvidos pela planta do sistema radicular da diretamente da solução nutritiva, em um jardim hidropônico. Todos os elementos da solução são utilizados, eliminando o desperdício. No solo, as bactérias têm a quebrar a sujeira em elementos básicos de nitrogênio, fósforo e potássio, assim como oligoelementos. solo perde o seu valor nutricional muito rapidamente.

Na hidroponia controle natural de pragas preventiva é incentivada. Insetos predadores Apresentando no jardim saudável diante da possibilidade de infestação ensurese livre de pragas agrícolas, tornando desnecessárias de inseticidas.

A plantação do companheiro também é promovido, especialmente quando crescer ao ar livre. Um jardim hidropônico é capaz de suportar muitas variedades diferentes de plantas em um tempo. Algumas plantas protegem-se mutuamente a partir de infestações de insetos, enquanto outros fornecem sável para seus amigos. Ainda outros simplesmente gostam um do outro e crescem melhor se forem vizinhos. Por exemplo, o coentro, Coriandrum sativum L. e anis Pimpinella anisum são bons amigos, mas eles não se dão muito bem com erva-doce Foeniculum vulgare.

Um estudo realizado por Plant Research Technologies Inc., uma análise de laboratório independente, na Califórnia, informou recentemente um aumento dramático em ambas as vitaminas e sais minerais dos solos cultivados versus produção hidropônica. Através de anos de investigação determinar quais os elementos e suas combinações afetam o crescimento das plantas , os cientistas aperfeiçoaram fórmulas hidropônico. Isto tem permitido maior controle sobre a nutrição das plantas e, portanto, o aumento da produção.

Soilless cultivo de ervas medicinais e culinárias provou muito bem sucedido comercialmente. Oferece a capacidade de proporcionar condições ideais para o crescimento e desenvolvimento das plantas e, portanto, para obter alta qualidade, ecologicamente limpo matéria medicinal. .

A Academia Nacional de Ciências da República da América determinada em um estudo recente que os compostos biologicamente ativos e yeilds foram significativamente mais elevados na maioria das plantas cultivadas em sistema hidropônico. O estudo foi conduzido em hidroponia ao ar livre, sob condições climáticas do Vale do Ararat, na Arménia.

Espécie

Matéria Médica

Técnica de cultivo

Colheita t / ha

Conteúdo de compostos biologicamente ativos,%

Aloés

Aloe arborescens

Fresh tiros

Hidroponia

100-120

Anthraglycosides

1.13

Solo

30-40

1.16

Erva-moura

lacinatum Solanum

Fresh tiros

Hidroponia

120

Solasodin

1.17

Solo

25-40

1.16

Kalanchoe

Kalanchoe pinnata

Fresh tiros

Hidroponia

160

Bronzeamento a matéria, a catequina

267 mg%

Solo

59

245 mg%

Cathrantus

Catharantus roseus

Lavagem tiros

Hidroponia

5.0

alcalóides cumulativa

1.2

Solo

1.15-1.7

0.5-0.9

Motherwort

Leonurus quinquelobatus

Lavagem tiros

Hidroponia

3.5-4

flavonoides cumulativa

1.32

Solo

2.0-3.0

0.74

chá de Java

Orthosiphon stamineus

Lavagem tiros

Hidroponia

8.9

Extrativista matéria

46.1

Solo

1.0

43.7

Bur calêndula

tripartite Bidens

Lavagem tiros

Hidroponia

85-105

flavooides cumulativa

0.66

Solo

60-70

0.57

Papoula

Papaver somniferum

Boll com sementes

Hidroponia

1.6-1.8

Morfina

0.73

Solo

0.7

0.63

Valeriana

Valeriana officinalis

seca de raiz

Hidroponia

2.5

O óleo essencial

0.41

Solo

1.2

0.23

Um estudo semelhante foi realizado com a qualidade e produtividade de óleos essenciais. O gerânio roseum Pelagronium estava entre as plantas aromáticas valiosos que foram cultivadas na Armênia. produções de 117-138 toneladas de material verde gerânio e 137-149 kg. de óleo essencial pode ser obtido a partir de um único hectare de superfície hidropônico com plantas de alimentos hidropônicos equilibrada. Em contrapartida, a cultura do solo apresentou os dados de 21 toneladas por hectare e 23kg/ha respectivamente.

Muitas escolas estão ensinando e crescente em sistema hidropônico. As crianças gostam de criação e manutenção de seus jardins. Eles acham que é muito gratificante trazer uma fábrica para a vida e desenvolvê-lo até o vencimento. Infelizmente, as crianças estão fora da escola durante a maior parte do nosso crescimento temporada outdoor. fechados Hidroponia , fornece a oportunidade perfeita para as crianças aprenderem sobre o crescimento e desenvolvimento vegetal.
Hidropônico jardinagem interior tornou-se muito popular entre os aficionados em casa para ambos erva medicinal cultivo e culinária. O jardineiro praticamente controla o ambiente simulando condições ideais de crescimento. Cada planta recebe exatamente o que ele necessita para um crescimento ótimo. iluminação, nutrição, temperatura, qualidade do ar, pH tudo pode ser controlado por você, o produtor.

Não muito tempo atrás era muito difícil obter resultados satisfatórios de crescimento interior. Lâmpadas fluorescentes foram os suplementos luz única fonte disponível e não fornecer uma quantidade adequada de luz para o crescimento da planta. Tecnológica breakthrought e pesquisa científica lançaram luz sobre horticultura indoor, produzindo a lâmpada de iodetos metálicos. preços razoáveis, a lâmpada de iodetos metálicos simula a luz solar para forte crescimento vegetativo saudável.

A fragrância delicada e textura suave de um jardim de ervas hidropônico atraente trará charme e graça para qualquer lugar. Uma janela ensolarada com uma exposição do sul ou ocidental deveria permitir a crescer uma colheita satisfatória. No entanto, usando luzes haleto de metal complementar irá acelerar o crescimento, melhorar, cor, sabor e aroma. Facilmente cultivadas e mantidas, hidroponia é o ambiente perfeito para as ervas que florescem dentro de casa. Você ficará encantado com os resultados e simplicidade de jardinagem hidropônica.

Para iniciar o uso de uma bandeja de mudas de viveiro de base e cúpula com baratas rockwool cubos de arranque, disponível em qualquer tomada de varejo hidropônico. Cubra e guarde em um ambiente aconchegante, lugar escuro, até mudas de aparecer. Coloque em uma janela ensolarada ou sob luzes fluorescentes, até que as folhas secundária formulário. Eles estão agora prontos para o transplante em seu jardim hidropônico.

O método mais comum usado para janelas e pequenas áreas de águas profundas é cultura. Mudas são inseridos em uma cesta de tela cheia com um meio de cultura, tais como pelotas de barro. As raízes da planta estão suspensos sobre um recipiente com solução nutritiva e uma bomba de ar pequeno aquário fornece oxigênio ao sistema radicular. Para maior produção de erva vazante escala e trats fluxo são ideais. potes Mesh ou cubos de lã de rocha são usados para ancorar as plantas em uma bandeja de plástico com nervuras. A bandeja é então inundados com solução nutritiva de um reservatório e imediatamente drenada de volta o reservatório. Isso é feito duas ou 34 vezes por dia. Esse sistema facilita a dultivate muitas plantas num espaço mínimo.

concentrado de nutrientes Premixed proporciona o equilíbrio exato de minerais necessários, basta adicionar a quantidade recomendada para o recipiente de água. soluções são complementados por cerca de 30 dias, então, substituído porque as plantas usam a nutrição em diferentes proporções.

Na hidroponia, é necessário determinar o pH ou a acidez de sua solução. Isso é facilmente conseguido pela adição de uma gota de testador a 2 ml de solução e verificar a cor com um gráfico. Leituras Desejável intervalo 5,5-6,5. PH pode ser facilmente ajustada para cima ou para baixo para alcançar a leitura desejada. Estes produtos são baratos e disponíveis em lojas de varejo hidropônico.

Uma horta hidropônica pode produzir um número impressionante de ervas em uma área muito pequena. Salada verde pode ser adicionado ao seu jardim, para uma colheita fresca durante todo o ano. Não há capina backbreaking ou lavra e sem pesticidas.

Um livro maravilhoso, que é um fácil-tronco pelo guia-tronco para hidroponia é:

Hidroponia para o jardineiro por Kenyon Stewart.

O Sr. Kenyon foi um chaper inteiro dedicado a receitas com ervas, contribuiu por chefs que utilizam sistemas hidropônicos em suas cozinhas.

hidroponia artigos - Hidroponia na Escola

hidroponia artigos - Hidroponia na Escola
Hidroponia na Escola

Fisiologia Vegetal faz parte do currículo em quase todas as escolas de todo o país. Nas séries júnior, filhos felizes, muitas vezes, crescer uma ervilha ou de plantas de feijão a partir de sementes em um copo de isopor. O sentimento de realização que vem com as mãos em nutrir as crianças inspira e cria um desejo de aprender mais. ansiosamente Eles fazem perguntas e absorver informações como pequenas esponjas.

Em miúdos da escola secundária geralmente usam as plantas e os métodos de cultivo como parte de seus projetos de feira de ciências. Eles vão construir um cuidado saudável, crescendo ambiente viável onde as plantas podem ser esperados para fazer bem. Alternativa, proporcionarão um ambiente que é menos favorável para o crescimento , os resultados que estão sendo cuidadosamente monitorados e documentados. Isto proporciona as crianças com conhecimentos importantes sobre as influências ambientais sobre o crescimento das plantas e lhes dá as bases para a construção de uma hipótese científica.

Até crianças do ensino médio são normalmente apresentados com a aprendizagem do livro de texto. Leia e memorize parágrafos após parágrafos chato de fatos sobre o ciclo reprodutivo de plantas um ou os nomes de várias partes da planta. Embora este método de aprendizagem podem ajudar as crianças a reforçar a sua globais de competências de aprendizagem que faz nada para aumentar sua capacidade de admiração e curiosidade.

É lamentável que a maioria dos nossos estação de crescimento ocorre enquanto as crianças estão fora da escola para as férias de verão. Durante o ano letivo, é difícil estudar o ciclo de uma planta desde a germinação até a colheita em um ambiente natural.

Muitas escolas têm optado por hidroponia para demonstrar o crescimento da planta. Um jardim hidropônico pode ser facilmente mantida, durante todo o ano em um espaço limitado que a torna adequada para a maioria das salas de aula. A luz artificial pode ser adicionado para complementar a luz solar existente fornecido através de uma janela ou pode ser usado completamente, por si própria, onde a luz não está disponível.

Hidroponia é novo e excitante para os alunos. Eles são confrontados com a perspectiva de crescer sem solo. A estranha variedade de crescer intriga estudantes de comunicação, incentivando-os a aprender mais. As plantas podem ser ancorado em mídia produzido comercialmente, como a ervilha como rochas conhecidas como Leca, feita de barro aquecido ou lã de rocha, uma pedra de substância semelhante fiado fiberous isolamento. Ou os estudantes podem experimentar com diferentes suportes, como areia, rolhas, pedrinhas ou bolinhas de gude. Um substrato ideal deve ser estéril, pH neutro, com boa água e ar propriedades de retenção.

A influência de fatores de crescimento para o crescimento das plantas são as mesmas em hidroponia como eles estão no solo. Luz, ar, água, nutrientes, calor, dióxido de carbono (C02) e um meio de cultura são essenciais para o crescimento, porém dentro do produtor fornece todas essas forças sustentadoras da vida.

Os sistemas simples parecem funcionar melhor quando se introduzem hidroponia para a sala de aula. passiva ou cultura de sistemas de águas profundas são completamente auto-contido jardins que exigem o mínimo de manutenção e estão disponíveis em vários recipientes ou plantas individuais. Plantas em vasos de malha são suspensos durante um reservatório de solução nutritiva que é aerada, com uma bomba de aquário pequeno. Este sistema é excelente para manifestações como o saudável crescimento das raízes e forte é facilmente visualizado. cultivadas plantas Hydroponically gastar menos energia em busca de nutrientes, portanto, eles são mais fortes e crescem mais rapidamente do que suas contrapartes do solo cultivado. Como as crianças Saiba mais eles podem ser introduzidos mais complexos sistemas hidropônicos e experiência com os fatores que influenciam o crescimento.

nutrientes essenciais pode ser comprado de hidroponia varejistas como componentes individuais e oligoelementos. Isso dá aos alunos a oportunidade de jogar com proporções de minerais diferentes e aprender o efeito que uma deficiência ou excesso de um elemento especificado fará. Existem fórmulas pré-misturado no mercado que são muito fáceis de usar e proporcionam o equilíbrio nutricional completa.

pH deve ser monitorada e mantida em um nível aceitável de 5,8-6,3 para a maioria das plantas) para a adequada. crescimento (Isso é sempre divertido e interessante para os alunos como os resultados variam de acordo com pH pequenas flutuações aparentemente ácida. experimentos podem ser realizados utilizando soluções que são , básico ou neutro de pH. pode fácil e barata será controlada com papel tornassol ou solução de teste de pH.

Nossa atmosfera geralmente contém dióxido de carbono suficiente (C02) para o crescimento vegetal adequada. É interessante observar o que acontece quando as plantas estão privados de C02. Inversamente, as plantas são capazes de processar mais C02 que eles estão expostos em condições atmosféricas normais . bicarbonato de sódio e vinagre produzir C02 e sob cuidadosa supervisão pode ser usado em C02 experimentos de enriquecimento.

Manter um blog (clique aqui para imprimir uma página de revista ou baixar um arquivo pdf) é um recurso útil que permite que os alunos reproduzem as culturas de sucesso e evitar os erros de duplicação. Para a maior parte de um jardim hidropônico é auto-suficiente. mudando completamente o reservatório de todos os nutrientes semana a dez dias vai ajudar a garantir plantas recebem melhor absorção de nutrientes. Quando isso não for possível até o início de solução com água e ajustar nutrientes e pH em conformidade.

Os professores normalmente têm tempo e restrições orçamentárias e recursos limitados. Muitos varejistas oferecem escolas hidropônico um seminário complementar, estabelecer e apoio contínuo aos seus sistemas hidropônicos. Algumas das grandes empresas vai mesmo fornecer às escolas um sistema livre para que eles comecem. Existem jardins baratos no mercado, que vêm com vasos, substrato, nutrientes, bomba e kit de teste de pH e solução de ajuste de pH e instruções detalhadas para projectos individuais.
Há muitos livros e publicações disponíveis sobre hidroponia; visitar sua biblioteca local ou o seu revendedor mais próximo hidropônico.

Os alunos estão ansiosos para participar e entusiasmado ao trabalhar em um ambiente de hands-on. Indoor jardinagem oferece às crianças a oportunidade de aprender à medida que crescem. Vendo sementes germinar a vida, crescer e florescer é gratificante e incute um sentimento de orgulho e realização. Ensinar as crianças sobre o ciclo de vida de uma planta é fácil quando ela se desenrola diante de seus olhos.