sábado, 12 de março de 2011

Hidroponia Carboidratos Aditivo

Hidroponia Carboidratos Aditivo

As plantas necessitam de açúcar e carboidratos para ter energia suficiente para intensos períodos de floração e crescimento rigoroso. A solução lógica seria a de simplesmente adicionar o açúcar à sua direita solução nutritiva? Muitos já tentaram e muitas vezes esse melaço é usado como um aditivo de açúcar simples. O problema com isto é que o açúcar não é tão facilmente absorvido pelas plantas na forma. Você seria melhor adicionar um aditivo de carboidrato que é projetado para tornar esses suplementos de carboidratos facilmente para a planta tomar polegadas Muitas vezes, esses produtos não terão um NPK, ou quaisquer outros ingredientes que são prejudiciais às plantas se em demasia. Isto também significa que eles podem ser adicionados em todas as fases de crescimento.
Ao usar esses aditivos, você pode esperar que suas plantas possuem frutos mais doces do gosto, aumentar os seus óleos essenciais, e nutrir suas plantas para prepará-los para períodos de floração intensa.
Se possível olhar para um aditivo de carboidrato que é orgânico, e combina facilmente com o resto da sua linha de nutrientes.

Nenhum comentário: