sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hidroponia Orgânica

Hidroponia Orgânica

sistemas orgânicos aquaponic de Nelson e Pade, Inc. permitir que um produtor para elevar os peixes e plantas de uma maneira orgânica usando aquaponia. Aquaponia é a combinação de recirculação de aquicultura e hidroponia.

Hidroponia é o cultivo de plantas sem solo. Em um típico sistema de hidroponia, as raízes das plantas são imersas em uma solução rica em nutrientes ou a solução continuamente flui através das raízes. Esta solução nutritiva é composta de uma mistura precisa de fertilizantes solúveis em água que proporcionam uma alimentação equilibrada de elementos para as plantas. métodos hidropônico são conhecidos pela produção de culturas de alta qualidade em grande quantidade. A desvantagem dos sistemas tradicionais de hidroponia é que eles não são orgânicos.

O potencial de um sistema orgânico de produção hidropônica é enorme - o alimento que é cultivado sem pesticidas e herbicidas, cresceu de uma forma natural, sem adubos fabricados; alimento que é seguro, cultivados localmente e saudável para você e sua família! Devido a isso, os produtores hidropônicos têm tentado refinar uma solução de adubo orgânico hidropônico que fornece todas as necessidades nutricionais da planta. Isto tem provado ser muito exigente e os fertilizantes orgânicos hidropônico comercialmente disponíveis tendem a ser muito caro e muitas vezes a falta de alguns dos elementos essenciais ao crescimento das plantas.

Então, como você consegue hidroponia orgânica? Aquaponia!

Aquaponia, que imita a dinâmica natural de todas as formas da água na Terra, é o único método hidropônico orgânico que provou ser comercialmente viável. E, como um bônus, você produz duas safras - de peixe e legumes. O fertilizante em um sistema aquaponic vem a partir dos resíduos de peixes. A atividade microbiana transforma o lixo em nutrientes que as plantas necessitam e, como as plantas consomem os nutrientes, eles ajudam a purificar a água, os peixes vivem, por isso tudo acontece em um sistema de recirculação que usa menos água do que a agricultura tradicional.

Aquaponic sistemas de Nelson e Pade, Inc. são altamente desenvolvido e aperfeiçoado para a produção de alimentos. Se você quer crescer alimentos seguros e saudáveis para sua família ou você quer começar uma nova, rentável, empresa de agricultura biológica, esses sistemas dão-lhe todas as ferramentas que você precisa.

tecnologia aquaponia tem sido desenvolvido e aperfeiçoado pelas universidades, os produtores comerciais e volta entusiastas quintal. A Estação Experimental de Agricultura da Universidade das Ilhas Virgens, conduzido pelo Dr. James Rakocy, tem contribuído o maior volume de trabalho em aquaponia, com investigação em curso há mais de 25 anos. A diversificação de culturas Center, em Alberta, no Canadá deu início a novas pesquisas e inovador em aquaponics e muitas outras universidades ao redor do globo continuam a refinar técnicas.

Rebecca Nelson e John Pade foram na hidroponia e da indústria de efeito estufa desde 1986 e começou a construir sistemas aquaponic e crescimento dos peixes e plantas juntos em 1996. Nos últimos 10 anos têm publicado no Jornal aquaponia, livros, vídeos e currículos escolares em aquaponics e ofereceu seus serviços de consultoria para indivíduos que procuram assistência em planejamento e design ambos os projetos hidropônicos e aquaponic.

Em 2008, Nelson e Pade, Inc. começou a oferecer a primeira linha completa de sistemas totalmente desenvolvidos aquaponia - com modelos e níveis de produção para atender cada orçamento e espaço.

Aquaponic sistemas de Nelson e Pade, Inc. vem completa com todos os tanques, equipamentos, canalizações e bombas você vai precisar, mais detalhado de montagem e manuais operacionais.

Nenhum comentário: