domingo, 20 de junho de 2010

O PASSADO DA HIDROPONIA

O PASSADO

Hidroponia, plantas sem solo, deve o seu desenvolvimento com os resultados de experiências realizadas para determinar que substâncias fazem as plantas crescem e sua composição. trabalho conhecido deste tipo de datas ao redor do ano 1600. No entanto, o crescimento das plantas e cultivo sem solo é conhecida muito antes disso. Hidroponia é pelo menos tão antiga quanto as pirâmides. A forma primitiva foi usado por séculos na Caxemira.

O processo de hidroponia que provoca o crescimento das plantas nos oceanos datando aproximadamente do tempo a Terra foi criada. O cultivo hidropônico é anterior à terra, mas, como um instrumento de cultura, muitos acreditam que ele começou na antiga Babilônia, os famosos Jardins Suspensos listada como uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo, no que foi provavelmente um dos a primeira tentativa bem sucedida para cultivar plantas em sistema hidropônico.

Os astecas da América Central, uma tribo nômade forçados a liquidar na costa pantanosa do lago de Tenochtitlán, localizada no vale central grande do que é hoje o México, e tratou cerca de seus poderosos vizinhos mais, negou qualquer terras aráveis, notável edifício sobreviveu qualidades de invenção. Devido à falta de terra, decidiu fazer com os materiais que tinham à mão, em que deve ter sido um longo processo de tentativa e erro, eles aprenderam a construir jangadas de cana-de-terra para dragar o fundo raso do lago e a exclusão na lagoa. Porque o solo veio do fundo do lago era rica em uma variedade de restos orgânicos em decomposição e material que trouxe grandes quantidades de nutrientes. Estas balsas, Chinampas chamada, permitindo abundantes colheitas de legumes, flores e até mesmo árvores foram plantadas em si. As raízes dessas plantas empurrado para baixo e perfurou o piso da balsa para a água. Às vezes eles se juntaram alguns destes barcos que nunca caiu para formar ilhas flutuantes de até sessenta metros de comprimento.

Com suas forças armadas, derrotou e conquistou os astecas, que eram oprimidos. Apesar do grande tamanho de seu império, nunca abandonou o local no lago que era uma vez um povo primitivo tornou-se enorme magnífica cidade do México.

Ao chegar ao Novo Mundo em busca de ouro, a visão destas ilhas surpreendeu o espanhol, o espetáculo de um bosque de árvores inteiras aparentemente suspensas na água deve ter deixado perplexo, mesmo assustado, naqueles dias do século 16 conquista espanhola .

William Prescott, o historiador que narrou a destruição do Império Asteca pelos espanhóis, Chinampas descrito como "Amazing vegetais Islands, movendo-se como balsas sobre a água." O Chinampas continuou usado no lago do século XIX, em número muito reduzido embora. Assim você pode ver, hidroponia não é um conceito novo.

Muitos escritores têm sugerido que os Jardins Suspensos da Babilônia foram um sistema hidropônico, pois a água doce é rico em oxigênio e os nutrientes foram fornecidos regularmente.

Rice tem sido cultivada desta forma desde tempos imemoriais. Os jardins flutuantes da China é outro exemplo de "Hidroponia"

Arquivos antigos hieróglifos egípcios de várias centenas de anos aC que descrevem o crescimento das plantas em água ao longo do Nilo

Antes da época de Aristóteles, Teofasto (327-287 aC) realizou vários experimentos em nutrição de plantas. estudos botânicos Dioscorides anteriores ao século I dC

A documentação científica mais antiga tentativa de descobrir os nutrientes das plantas foi em 1600, quando o belga Jan Van Helmont demonstrou em seu experimento clássico que as plantas de obtenção de substâncias da água. Ele plantou uma muda de salgueiro 5 quilos em um tubo contendo 200 quilos de terra seca, que foi coberto para mantê-lo isolado do pó, após cinco anos de irrigação com água da chuva regular, ele encontrou o salgueiro atirar aumento de peso 160 libras, enquanto o solo perdido menos de duas onças. Sua conclusão que as plantas para obtenção de substâncias de crescimento de água, foi correta, embora ele não entender que eles também necessitam de dióxido de carbono e oxigênio.

Em 1699, John Woodward, um membro da Royal Society, na Inglaterra, cresceu plantas em água, contendo vários tipos de terrenos, a primeira solução nutritiva hidropônica artificial, e descobriu que o maior crescimento ocorreu na água com mais terra. Desde que sabia pouco de química, naqueles dias, ele não conseguiu identificar os elementos específicos que causou o crescimento. Por conseguinte, concluiu que o crescimento da planta foi o resultado de certas substâncias e sais minerais na água contida na água "reforço" ao invés de apenas água.

Nas décadas seguintes, a investigação de Woodwards Fitofisiologistas Europeia estabeleceu muitas coisas. Eles mostraram que a água era absorvida pelas raízes da planta, que é executado através do sistema capilar e os escapes de ar através dos poros das folhas. Eles descobriram que a planta leva a água mineral do solo e das folhas de dióxido de carbono expelido no ar. Também demonstrou que as raízes das plantas pegar oxigênio. Outro progresso foi lento até outras mais sofisticadas técnicas de investigação foram desenvolvidos.

A teoria da química moderna, fez grandes avanços durante os séculos XVII e XVIII revolucionar a pesquisa científica. Quando as plantas foram testados foram encontrados composto por elementos oriundos da água, solo e ar.

Experimentalmente, Sir Humphrey Davy, inventor da lâmpada de segurança, desenvolveu um método de decomposição química por meio de uma corrente elétrica. Alguns dos elementos da matéria foram descobertas, e foi agora possível para químicos para dividir um composto em suas partes constituintes.

Em 1792, o cientista Inglês Joseph Priestley descobriu que inteligentemente colocando uma planta em uma câmara com um elevado nível de "ar fixo" (dióxido de carbono) que gradualmente absorvem o dióxido de carbono e oxigênio emitem. Jean Ingen-Housz, cerca de dois anos mais tarde, o trabalho de Priestley deu mais um passo e demonstraram que uma fábrica fechada em uma câmara enchida com dióxido de carbono podem substituir o gás com oxigênio em várias horas, se a câmera for exposta à luz solar.Desde que o sol não teve efeito sobre o recipiente com o dióxido de carbono, é verdade que a fábrica era responsável pela transformação notável. Ingen-Housz estabelecido que esse processo funciona mais rápido em condições de luz, e somente as partes verdes da planta foram envolvidos.

Em 1804, Nicolas De Saussure publicou os resultados de suas investigações, indicando que as plantas são compostas de minerais e elementos químicos obtidos a partir da água, solo e ar. Em 1842 ele publicou uma lista de nove elementos considerados essenciais para o crescimento da planta.

Essas proposições foram posteriormente verificadas por Jean Baptiste Boussingault (1851), um cientista francês que começou como um mineralogista empregado por uma empresa mineira, e mudou sua área de estudo da química agrícola no início de 1850. Em suas experiências com a mídia crescimento inerte, usinas com soluções aquosas usando várias combinações de elementos puros obtidos a partir do solo, areia, quartzo e de carvão (uma atmosfera inerte não presentes no solo), que acrescentou soluções conhecidas composição química. Ele concluiu que a água era essencial para o crescimento da planta, fornecendo hidrogênio e que é constituído de matéria seca de plantas de hidrogênio mais o carbono eo oxigênio do ar. Ele também afirmou que as plantas contêm nitrogênio e outros minerais, e obter todos os nutrientes necessários elementos da terra utilizada, poderá então identificar os elementos minerais e as proporções necessárias para melhorar o crescimento da planta, que foi uma descoberta ainda maior.

Em 1856, Salm-Horsman desenvolveram técnicas para a utilização de areia e outros substratos, vários pesquisadores têm mostrado que desde que as plantas podem crescer em um meio inerte umedecido com uma solução de água contendo os minerais exigidos pelas plantas. O próximo passo foi o de eliminar completamente o ambiente e crescer as plantas em uma solução de água contendo esses minerais.

Das descobertas e avanços no ano 1859-1865 a técnica foi aperfeiçoada por dois cientistas alemães, Julius von Sachs (1860), professor de botânica da Universidade de Wurzburg (1832-1897) e W. Knop (1861), produtos químicos agrícolas, Knop tem sido chamado de "Pai da Cultura da Água".

No mesmo ano (1860), o professor Julius von Sachs publicou a primeira fórmula padrão para uma solução de nutrientes que poderiam ser dissolvido em água e que as plantas poderiam crescer com êxito. Isto marcou o fim da longa busca para a origem dos nutrientes vitais para as plantas, dando origem ao Nutriculture ". Técnicas similares são atualmente utilizados em estudos de laboratório de fisiologia vegetal e nutrição. As primeiras pesquisas sobre nutrição de plantas têm mostrado que o crescimento normal destes pode ser feito por imersão suas raízes em uma solução de água contendo sais de nitrogênio (N), fósforo (P), enxofre (S), potássio (K), cálcio (Ca) e magnésio (Mg), que é actualmente definida como macro ou macronutrientes (elementos necessários em quantidades relativamente grandes). Com refinamentos nas técnicas de laboratório e química, os cientistas descobriram sete elementos exigidos pelas plantas em quantidades relativamente pequenas - o traço ou elementos residuais. Estas incluem: ferro (Fe), cloro (Cl), manganês (Mn), boro (B), zinco (Zn), cobre (Cu) e molibdênio (Mo).

Foi estabelecido então adicionando produtos químicos à água para produzir uma solução de nutrientes que suportar a vida da planta. Em 1920 o laboratório de preparação da "cultura da água" foi regularizada e estabeleceram métodos para a sua correcta utilização.

Nos anos seguintes, os pesquisadores desenvolveram mais diversas fórmulas básicas para o estudo da nutrição vegetal. Algumas pessoas que trabalharam neste foram Tollens (1882), Tottingham (1914), Shive (1915), Hoagland (1919), Deutschmann (1932), Trelease (1933), Arnon (1938) e Robbins (1946). Muitas de suas fórmulas são ainda utilizados em pesquisas de laboratório sobre nutrição e fisiologia vegetal.

O interesse na aplicação prática desta "Nutriculture" não foi desenvolvido até 1925, quando a indústria de estufa manifestado interesse na sua utilização. As terras do efeito de estufa teve de ser substituído com freqüência para superar os problemas de estrutura, fertilidade e pragas.Como resultado, os pesquisadores perceberam o potencial de uso do solo Nutriculture para substituir os métodos convencionais cultural.

Antes de 1930, a maioria dos trabalhos sobre a cultura sem solo foi orientada para o laboratório para fins experimentais. Nutriculture, quimicultura, e da aquicultura foram outros termos utilizados na década de vinte para descrever o cultivo sem solo. Entre 1925 e 1935 houve um desenvolvimento extensivo modificando técnicas laboratoriais Nutriculture para a produção de culturas em grande escala.

No final dos anos 1920 e início dos anos trinta, Dr. William F. Gericke da Universidade da Califórnia estendeu o seu laboratório de experiências e trabalhos sobre a nutrição das plantas para as culturas prática em larga escala, aplicações comerciais. Estes sistemas Nutriculture chamado "hidroponia" A palavra é derivada de duas palavras gregas, hidráulica, ou seja, água e PONOS trabalho significa, literalmente "água de trabalho." Sua obra é considerada a base para todas as formas de cultivo hidropônico, mas foi sobretudo a cultura da água sem o uso de meios de raiz.

Hidroponia é agora definida como a ciência de cultivar plantas sem o uso da terra, mas com recurso a um suporte inerte, como cascalho, turfa, vermiculita ou serragem à qual é adicionada uma solução nutritiva contendo todos os elementos essenciais exigidos pelo planta para o crescimento e desenvolvimento normal. Uma vez que muitos métodos hidropônico empregar algum tipo de mídia que contém material orgânico, como turfa ou serragem, são muitas vezes chamados de "cultura sem solo", enquanto aqueles com a cultura da água seria a hidroponia é verdade.

Hoje, a hidroponia é o termo que descreve as diferentes maneiras que você pode cultivar plantas sem solo. Estes métodos, geralmente conhecido como cultivo sem solo, incluindo plantas em recipientes com água e quaisquer outros meios que não a terra. - Mesmo o cascalho, vermiculita e outros mais exóticos, como brita e tijolos, cacos de blocos de cimento, entre outros.Existem vários excelentes motivos para a substituição do solo por um ambiente estéril, eliminar pragas e doenças contidas no chão, imediatamente. O trabalho envolve o cuidado das plantas é grandemente reduzido.

Algumas características importantes para cultivar plantas sem solo no meio é que você pode ter mais plantas em uma quantidade limitada de espaço, as culturas alimentares amadurecer mais rápido e obter rendimentos mais elevados, que retêm água e fertilizantes, uma vez que podem ser reutilizados, bem , hidroponia permite maior controle sobre as plantas, resultando em mais uniforme e seguro.

Tudo isso é possibilitado pela relação entre a planta e seus nutrientes.Nenhuma terra é o que a planta necessita, são as reservas de nutrientes e teor de umidade na terra ea terra dá a sustentação para a planta. Qualquer meio de crescimento lhe dará um apoio adequado e fornecer nutrientes para um meio estéril onde não há reserva dessas, é possível que a planta começa a quantidade exacta de água e nutrientes que necessita. A terra é muitas vezes levar água e nutrientes longe das plantas que torna a aplicação da quantidade correta de adubo muito difícil. Na hidroponia, os nutrientes são dissolvidos em água e esta solução é aplicada às plantas em doses precisas em intervalos prescritos.

Até 1936, o cultivo de plantas em água e solução nutritiva era uma prática restrita a laboratórios, onde foram usados para facilitar o estudo do crescimento das plantas e desenvolvimento das raízes.

Dr. Gericke cultivadas hortaliças, incluindo as culturas de raiz, beterrabas, rabanetes, cenouras, batatas e cereais, frutos e flores ornamentais. Usando cultura da água em grandes tanques em seu laboratório na Universidade da Califórnia, foi bem sucedida na obtenção de plantas de tomate até 7 metros de altura. Fotografias do pé em uma escada professor escolher as suas culturas apareceu em jornais de todo o país. Apesar de espetacular, o sistema foi um pouco prematuro para aplicações comerciais. Era muito delicada e requer supervisão técnica constante.

Havia muitos problemas enfrentados pelos produtores de hidropônicos "com o sistema Gericke e exigindo muito conhecimento técnico e engenhosidade.Gericke sistema consistiu de uma série de calhas ou bandejas em que ele colocou em um esticado um fio fino de malha que envolveu-se uma cobertura de palha ou outro material, as plantas foram colocadas nesta malha com as raízes para baixo em uma solução de água e nutrientes dentro da bacia.

Uma das principais dificuldades com este método, foi associada com o fornecimento adequado de oxigênio na solução nutritiva. As plantas esgotam o oxigênio rapidamente, absorvendo-a através das raízes e, portanto, era essencial que um fornecimento contínuo de oxigênio fresco foi introduzido na solução através de algum método de aeração. Outro problema era apoiar as plantas para que as pontas das raízes foram mantidas na solução.

A imprensa americana fez a sua habitual exigências exageradas, chamando a descoberta do século das mais escandalosas. Após um período de incerteza no qual os promotores inescrupulosos tentaram cobrar a idéia de porta em porta vendendo equipamentos e materiais inúteis, uma prática de investigação mais foi feito e logo estabeleceu hidroponia base científica legítima para a horticultura, com o reconhecimento resultando suas duas vantagens principais: as culturas de alto desempenho e especialmente útil em regiões não aráveis do mundo.

Em 1936, WF e JR Travernetti Gericke da Universidade da Califórnia, publicou o registro de cultivo de tomates bem sucedida em água e solução nutritiva.Desde então, várias entidades comerciais começaram a experimentar com as técnicas e pesquisadores, engenheiros agrônomos e agrícolas de várias universidades começaram a trabalhar para simplificar e melhorar os procedimentos. Eles construíram vários grandes unidades hidropônico no México, Porto Rico, Havaí, Israel, Japão, Índia e Europa. Em os E.U., sem a consciência pública muito, hidroponia tem se tornado um grande negócio, mais de 500 estufas hidropônicas foram criados e desenvolvidos.

Uma aplicação da técnica do Dr. Gericke rapidamente provou o fornecimento de alimentos para as tropas estacionadas em ilhas não aráveis no Pacífico, no início da década de 1940.

A primeira vitória veio quando a Pan American Airways decidiu estabelecer um centro de hidroponia na distante Ilha Wake no meio do Oceano Pacífico que permita o abastecimento regular de produtos hortícolas frescos para os passageiros e as tripulações da companhia aérea. Em seguida, o Ministério da Agricultura britânico começou a ter um interesse ativo em hidroponia, especialmente desde a sua potencial importância na campanha "Crescer-More-Food" (Grow-More-Food), durante a guerra (1939-1945) foi completamente compreendido .

No final dos anos quarenta, Robert B. e Alice P. Withrow trabalhou na Purdue University e desenvolveu um método mais prático hidropônico. Usaram cascalho inerte como um meio de raízes alternadamente cheias e drenagem de areia em um recipiente, deu o máximo de plantas solução nutritiva, tanto como o ar raízes. Este método foi então conhecido como o método de areia grossa ou cascalho para hidroponia, às vezes também chamado Nutriculture

Em tempo de guerra para enviar produtos hortícolas frescos de bases no exterior era impraticável, e uma ilha de coral não é um lugar para cultivar, com hidroponia resolveu o problema.

Durante a Segunda Guerra Mundial, hidroponia, utilizando o método de areia grossa, deu o seu primeiro teste real como uma fonte viável para obtenção de produtos hortícolas frescos para o Exército dos Estados Unidos.

Em 1945 a Força Aérea dos Estados Unidos resolveu o problema de fornecimento de legumes frescos com pessoal, aplicação de hidroponia em escala grande que deu um novo impulso a esta cultura.

A primeira de várias grandes fazendas hidropônico foram construídos na ilha de Ascensão, no Atlântico sul. A base foi utilizada como local de descanso e abastecimento de combustível para os Estados Unidos da Força Aérea, a ilha foi completamente estéreis, em seguida, quando necessário para acomodar uma grande força lá para reparação de aeronaves, todos os alimentos tiveram de ser levadas por via aérea, tinha uma necessidade crítica de legumes frescos, e por esta razão que eles construíram a primeira de muitas instalações hidropônicas estabelecido pelos militares E.U. lá. As plantas foram cultivadas em um meio de areia grossa com a solução bombeada em um ciclo predeterminado. As técnicas desenvolvidas em Ascensão foram usados mais tarde em várias instalações nas ilhas do Pacífico e Iwo Jima e Okinawa.

Na Ilha Wake, um atol no Oceano Pacífico a oeste do Havaí, geralmente incapaz de produzir culturas, devido à natureza do terreno estéril, impediu qualquer preparo convencional. A U. S. Força Aérea. onde construiu pequenos leitos de berçário ", que desde de 120 metros quadrados de terra.No entanto, quando colocado em operação o sistema, o desempenho semanal recebeu 30 quilos de tomate, 20 quilos de feijão, 40 quilos de milho doce e 20 cabeças de alface. Os militares também estabeleceu E.U. hidropônico camas crescentes na ilha de Iwo Jima, onde rocha vulcânica triturada é usada como substrato, com rendimentos semelhantes.

Durante este mesmo período (1945), o Ministério da Aeronáutica, em Londres deu passos para iniciar o cultivo sem solo no deserto Habbaniya base no Iraque, e na ilha de Bahrain, no Golfo Pérsico, onde os campos de petróleo importantes mentira. No caso de Habbaniya, uma ligação vital nas comunicações aliadas, todas as verduras tiveram de ser levadas por via aérea da Palestina para alimentar as tropas estacionadas no país, que era muito caro.

Tanto o U. S. Exército e da Força Aérea Real abriu unidades hidropônico em bases militares. Milhões de vegetais produzidos sem a terra, foram comidos pelos soldados e aviadores aliados durante a guerra. Após a Segunda Guerra Mundial, os militares continuaram a usar hidroponia. Por exemplo, o Exército dos Estados Unidos tem uma seção especial da hidroponia, que produziu mais de £ 8.000.000. Dos produtos frescos durante 1952.

Eles também estabeleceram uma das maiores instalações de hidroponia mundo, um projecto de 22 hectares em Chofu, no Japão. Por muitos anos, a prática empregada foi utilizar a "Noite do solo", que continha excremento humano como adubo A terra foi contaminada com diversos tipos de bactérias e amebas, e embora o Japão estava imune a essas entidades, as tropas foram.

Uma instalação de 55 acres, foi projetada para produzir legumes para as forças americanas de ocupação. Ele permaneceu em funcionamento por mais de 15 anos. As maiores instalações hidropônicas na época foram construídos no Japão, utilizando o método de cultivo do cascalho. Algumas das instalações mais bem sucedidos foram aqueles em bases remotas da Guiana, Iwo Jima e Ilha de Ascensão.

Após a II Guerra Mundial, foram construídas várias instalações comerciais nos Estados Unidos, a maioria deles estavam localizados na Flórida e estava em aberto, sujeito aos rigores do tempo. técnicas de construção e operação Poor fez com que muitos deles não tiveram êxito e inconsistente produção.No entanto, o uso comercial da hidroponia, cresceu e se espalhou pelo mundo nos anos cinquenta para países como Itália, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, Suécia, URSS e Israel.

Um dos muitos problemas encontrados pelos pioneiros da hidroponia foi causado pelo concreto utilizado para o leito de cultivo. Cal e outros fatores que afetam a solução nutritiva, além disso, a estrutura metálica também foi afetada pelos elementos na solução. Em muitos destes berçário primeiro foi utilizado tubo galvanizado e tanques de metal, não só foram corroídos muito rapidamente, mas elementos tóxicos para as plantas foram adicionadas à solução nutritiva.

Apesar desses problemas, o interesse em cultivo hidropônico continuou por várias razões: Primeiro, a terra não é necessário, e um grande número de plantas poderiam ser cultivadas em uma pequena área muito. Segundo alimentar corretamente as plantas de produção foi alcançado o melhor. Com a maioria dos legumes e crescimento acelerado, como regra, a qualidade era melhor do que o obtido em vegetais cultivados em solo hidropônico produtos. Prateleira de vida aumentou e teve maior qualidade e de armazenamento.

Muitos petróleo e mineradoras construídos viveiros grandes em algumas das suas instalações em diferentes partes do mundo onde os métodos convencionais de criação não era viável. Alguns estavam em áreas de deserto, com pouco ou nenhuma chuva, e outros estavam nas ilhas do Caribe, com ou sem terra pouco adequada para a produção das culturas.

No Extremo Oriente, as empresas americanas têm mais de 80 hectares dedicados à produção vegetal, para alimentar o pessoal de perfuração no deserto de empresas de petróleo no leste da Índia, o Oriente Médio, as áreas arenosas da península Arábica eo deserto Sahara, em áreas áridas, fora da costa da Venezuela, Aruba e Curaçao, Kuwait e métodos soilless ter encontrado de valor incalculável para os trabalhadores do sector alimentar assegurem limpa, fresca e saudável.

Nos Estados Unidos, há grandes cultivos hidropônicos comerciais que produzem grandes quantidades de alimentos, especialmente em Illinois, Ohio, Califórnia, Arizona, Indiana, Missouri e Flórida, e essa cultura desenvolveu-se consideravelmente no México e regiões vizinhas da América Central.

Além de grandes sistemas comerciais construídos entre 1945 e os anos sessenta, tornou-se muito trabalho em pequenas unidades de apartamentos, casas e quintais, para cultivar flores e vegetais, muitas delas não foram totalmente bem-sucedida por causa de fatores tais como substratos uso inadequado de materiais inadequados, técnicas inadequadas e pouco ou nenhum controle ambiental.

Mesmo a falta de sucesso em muitas destas tentativas de muitos produtores em todo o mundo se convenceu de que seus problemas poderiam ser resolvidos. Houve também uma crescente convicção de que a perfeição desse método de produção de alimentos era absolutamente essencial para a baixa produção dos solos eo aumento da população mundial de sempre.

Estudos recentes têm indicado que mais de um milhão de unidades hidropônico caseiro que operam exclusivamente nos Estados Unidos para a produção de alimentos. Rússia, França, Canadá, África do Sul, Holanda, Japão, Austrália e Alemanha estão entre os outros países onde a hidroponia está recebendo a atenção que merece.

Além de seu trabalho no desenvolvimento de sistemas para a produção de hortaliças hidropônicas, entre 1930 e 1960, trabalho semelhante foi destinado a desenvolver um sistema para produzir alimento para o gado e aves. Os pesquisadores descobriram que os grãos de cereal pode ser crescido muito rapidamente neste caminho. Usando grãos como a cevada, eles demonstraram que 5 quilos de semente pode tornar-se 35 libras de alimento verde em 7 dias. Quando utilizado como um suplemento para ração normal, o alimento verde foi extremamente benéfica para todos os tipos de animais e pássaros. Em animais produtores de leite, aumentar o fluxo do mesmo. Nas porções de alimentos, a conversão foi melhor e os ganhos foram conseguidos ao menor custo por quilo de grão. A energia gerada para machos e fêmeas aumentou rapidamente design. A avicultura também se beneficiou de várias maneiras, a produção aumentou como o canibalismo, um problema constante para o avicultor, parou.

O sistema desenvolvido para este ponto foi capaz de produzir de forma consistente, no entanto, vários problemas surgiram. Os primeiros sistemas tiveram pouco ou nenhum controle ambiental e sem o controle de temperatura ou umidade era um constante flutuação da taxa de crescimento. Mofo e bolor nos gramados eram um problema constante.Apurou-se que a utilização de sementes desinfectadas com uma alta porcentagem de germinação foi absolutamente essencial para uma boa colheita.

No entanto, nestes e outros obstáculos, os pesquisadores especializados continuaram trabalhando para aperfeiçoar um sistema que poderia produzir alimentos de forma contínua. Com o desenvolvimento de novas técnicas, equipamentos e materiais, as unidades tornaram-se disponíveis virtualmente livre desses problemas. Muitos destes estão em uso hoje em fazendas, fazendas e jardins zoológicos de todo o mundo.

Hidroponia não para a Índia até 1946. No Verão desse ano as primeiras investigações começaram na Fazenda Experimental de Kalimpong no distrito Darjeeling (Governo de Bengala). No início muitos problemas neste sub-continente tiveram de ser resolvidas. Mesmo um estudo superficial dos vários métodos estão sendo usados na Grã-Bretanha e na América revelaram inadequados para a utilização pela comunidade na Índia. Várias razões fisiológicas e práticos, incluindo aparelhos caros e complicados necessário, foram suficientes para bani-lo. Um novo sistema em que a conveniência e simplicidade devem ser os principais temas serão apresentados, se a hidroponia seria bem-sucedido em Bengala, ou que parte da Ásia. O esforço despendido na resolução cuidadosa dos problemas encontrados durante 1946-1947 foi o desenvolvimento do sistema hidropônico Bengali representam o fruto do trabalho feito para satisfazer as necessidades da Índia. Um dos objetivos levaram todos os experimentos realizados: tira o dispositivo hidropônico em condições de apresentar complicado e as pessoas da Índia e do mundo como uma barata e fácil de cultivar plantas sem solo. Atualmente na Índia há milhares de famílias de crescer seus próprios vegetais essencial simples unidades hidropônico em telhados ou nos quintais.Bengali System fez mais do que provar a si mesmo provou ser útil na maioria das condições adversas.

Nenhum comentário: