domingo, 7 de novembro de 2010

hidroponia artigos - Hidroponia Morangos

hidroponia artigos - Morangos


Um dos destaques do início do verão é o sabor suculento doce de um escolheu morango fresco. morangos hidropónicos estão fazendo uma grande impressão! Cultivadas sem solo, solução nutritiva hidropônica de morangos é o sabor do futuro.

Brasil consome mais morangos longe do que a sua produção anual de cerca de 30 milhões de toneladas. A maioria das importações vem da Califórnia e Flórida, que fornecem os canadenses com frutas frescas o ano todo.

os produtores de morango do mundo inteiro fumigar o solo com brometo de metilo antes do plantio para o controle de insetos pragas cargo-solo, doenças e plantas daninhas. A fumigação é essencial para atender às demandas de frutas de alta qualidade e alta produtividade. Contudo, o brometo de metilo tem se mostrado prejudicial para a nossa camada de ozono e em 2005, enfrenta uma proibição mundial. Estima-se que a proibição do brometo de metila vai cortar pela metade a produção anual de-campo de morangos cultivados na Califórnia e na Flórida. Para o consumidor, isto significa um aumento de todos os astronômicos preços pronto para as frutas frescas, fora de temporada.

Cultivo de morangos hidropônicos elimina a necessidade de brometo de metila. Muitos produtores comerciais têm tudo pronto ligado a este método de cultivo.

Hidroponia está se tornando rapidamente reconhecida como produtiva e eficiente forma mais da produção de alimentos. Quer produzir é cultivado sob luz artificial em ambientes fechados ou ao ar livre no cultivo hidropônico de morangos luz solar oferece muitas vantagens.

Uma das principais vantagens do cultivo de morangos hidropônicos, além do sabor magnífico, é que elas podem ser cultivadas em uma altura elevada. Isto tem provado ser um grande benefício para os produtores comerciais como a taxa de separação é muito mais rápido e menos cansativo e cultivo das plantas é mais fácil.

Os rendimentos por planta são mais elevados e as perdas são menores do que em hidroponia no solo. Colheitas podem ser cultivadas em terras pobres e plantas daninhas na cultura são praticamente eliminadas. Os jardins podem ser verticalmente em camadas para maximizar o uso do espaço. O céu é o limite para o quão alto você deseja empilhar seus jardins.

Os morangos são membros da família de Rose (Rosaceae, gênero Fragaria) que inclui também outras perfumado e saboroso espécies tais como maçãs, pêras, ameixas e cerejas. Originalmente, os frutos suculentos foram chamados strew-bagas para o caminho dos corredores e bagas cresceu espalhados o chão. No entanto, como tantas vezes acontece com o idioma Inglês, o nome evoluiu gradualmente para os morangos.

Morangos não são realmente as bagas ou frutos do botânico "sentido" (ou seja, o resultado final de um óvulo fertilizado de plantas). Um morango é realmente um "fruto agregado" - o verdadeiro "frutos" são os objetos que pensamos ser a "semente de morango" - apropriadamente chamado "aquênios" - que são frutos da mesma forma que uma semente de girassol em bruto com é casca dura é uma fruta. O "berry" é realmente "alargada" receptáculo e não é material de reprodução. Como resultado, os morangos devem ser colhidas em plena maturação, uma vez que não pode deixar de amadurecer uma vez escolhido.

Rico em vitamina C, potássio, ferro e fibras morangos também têm sido creditado como sendo compostos contra o câncer. Por centenas de anos os homeopatas têm incorporado as plantas de morango e frutas no tratamento da anemia, diabetes, gota reumática e insuficiência renal e problemas no fígado. Morango remove manchas e dentes tarter, queimadura acalma e clareia sardas. licores de morango, conservas e geléias são amplamente utilizados em todo o mundo. O americano médio consome mais de 1,4 kg. (£ 3) de morangos por ano.

Informação Nutricional

Porção: 8 morangos médios (147g)

Calorias 45

Calorias da Gordura 0


% Valor diário *

Gordura total 0g

0%

0g de gordura saturada

0%

Colesterol 0mg

0%

Sódio 0mg

0%

Total Carbohidratos 12g

4%

4g de fibra dietética

16%

Açúcares 8g


Proteínas 1g


Vitamina A 0%

Vitamina C 160%

Cálcio 2%

Ferro de 4%

* Valores diários de referência por cento são baseados em uma dieta de 2.000 calorias.

Cultivo hidropônico de morangos em casa pode produzir frutos suficientes para alimentar uma família de quatro pessoas durante um ano inteiro. A produção não precisa parar de sazonalidade como um sistema hidropônico pode ser criado ao ar livre ou em ambientes fechados com luz artificial.

Um sistema hidropônico pode ser adaptado a quase qualquer aplicação crescente; morangos são adequados para o cultivo hidropônico de frutas. Perfeito água e os níveis de nutrientes podem ser facilmente mantidos para a produção de gordo, suculento ilibada.

Existem diferentes categorias de morangos. Os mais comumente encontrados em nosso hemisfério, são os longos dias de tipo. Florescem em resposta à luz do dia longo de junho, em julho de frutas, em seguida, flor de novo, geralmente produzindo ou não pouco fruto da segunda floração.

A temperatura tem uma grande influência sobre a fisiologia de morango e pode substituir a duração do dia como o mecanismo de controle para a floração. Se as temperaturas deixam cair demasiado baixo crescimento vegetativo é inibida fazendo flores pobres e formação dos frutos. Inversamente, se as temperaturas são muito elevadas de morango plantas murcham e param de produzir flores e frutos.

Morangos a partir de sementes normalmente levará dois a três anos para amadurecer, e não a situação ideal para os produtores hidropônicos. Logo no início da temporada, depois de risco de geada é mais, compra-armazenados corredores frios de seu berçário local. Sempre use os corredores que são certificadas vírus testados. armazenados corredores frios são mudas de uma planta de morango maduro (também conhecida como uma planta-mãe) que tenham sido cortou e enraizadas, formando um clone da planta de morango original. Eles são mantidos em armazenamento frio durante o inverno. Idealmente, os corredores que você escolher será em flor ou tem botões visíveis.

Determinar qual o método hidropônico jardinagem será apropriado para a sua localização e número de plantas. Ebb e fluxo ou inundação e drenagem funciona bem para um grande número de plantas, no entanto, é totalmente imóvel, uma vez configurado. Menores, diferenciados em águas profundas da multi-cultura , NFT (Nutrient Film Technique) ou jardins de irrigação por gotejamento parece ser a escolha preferida tanto para hobby e produtores comerciais.

Retire cuidadosamente os corredores ou planta morango de seu recipiente. Remover o máximo de terra possível agitando e massageando as raízes. Mergulhe todo o sistema radicular em um balde de água fria por cerca de dez minutos depois enxaguar raízes sob água corrente fria para remover qualquer sujeira restante. Tenha muito cuidado para infligir o máximo dano mínimo possível para as raízes e os cabelos da raiz pequena tanto quebra também vai stress plantas sério e prejudicar o crescimento. seco ou deixa frágil e raízes devem ser retiradas no momento.

É importante manter as raízes húmidas, enquanto o plantio. A exposição ao sol ou o vento vai secar rapidamente as radículas do concurso. Essa seca irá causar falhas no estabelecimento do plantio. Uma maneira conveniente para manter as raízes húmidas é envolvê-los em estopa molhada e, em seguida, levá-las em um balde ou um cesto.

Forre o fundo de uma panela de malha hidropônico com um número crescente de meios estéreis. Leca, pelotas de argila expandida ou heydite, esmagado trabalho da rocha de xisto muito bem para os morangos. Existem muitos outros meios de comunicação disponíveis, discutir qual funciona melhor para o tipo de jardim hidropônico você vou estar usando com seu comerciante hidropônico.

Presoak todos os meios em água pH equilibrado, pelo menos, meia hora antes de usar. Mídia seco atuará como uma esponja e sugar toda a umidade das raizes das plantas.

Com cuidado, coloque uma planta de morango no pote com raízes espalhados sobre a mídia. Adicione o suficiente do meio de cultura para encher o pote fazendo a coroa certeza do morango está bem acima da superfície. Coroa são necessárias e ar fresco, a luz, pois é onde novas folhas e flores. Se submersa, a coroa vai apodrecer causando toda a planta morrer.

Coloque o pote em seu jardim hidropônico e siga as instruções. Faça as plantas se receber uma relação água-ar bom e que as raízes não fiquem parados na água parada ou solução. Um regime alimentar com uma flor em 2 partes padrão fórmula nutriente deve fornecer todos os nutrientes de que suas plantas de morango vai exigir a crescer e saborosos frutos robustos. PH deve ser mantido entre 5,8 e 6,2 para garantir a máxima absorção de nutrientes.

Existem vários tipos diferentes de morangos adequado para diversos climas e regiões. O longa-tipo-dia normalmente cultivadas em regiões do norte são leves e sensíveis ao clima. Flores e produção de frutos é provocada por longas horas da primavera e início do verão a luz recebida pela planta. Uma vez introduzida a um clima quente, as plantas produzem continuamente um abundância de flores. A temperatura também afeta o sabor da fruta e açúcar.

As condições podem ser facilmente simuladas em ambientes fechados, fora da temporada. Uma vez que as plantas têm acabado de frutificação e produzido corredores, clip os corredores da planta-mãe e de raiz usando métodos convencionais de enraizamento. Planta mãe Tratar como anuários como eles não vão bem no inverno, um jardim hidropônico.

Uma vez que os cortes ou corredores de ter estabelecido um sistema radicular bem, eles devem passar por um processo de refrigeração. Isto pode ser feito através da colocação de estacas enraizadas em uma garagem ou porão frio onde as temperaturas permanecem entre 0 e 5 graus C. A refrigeração pode durar de 10 dias para 5 meses, dependendo de quando o próxima safra é desejado.

Apresentando os cortes refrigerados a um ambiente de crescente às vezes escalonados renderá uma fonte deliciosa de frutas frescas o ano todo.

Nenhum comentário: