domingo, 7 de novembro de 2010

hidroponia artigos - Orgânicos Versus inorgânicos

hidroponia artigos - Organic versus inorgânicos






Orgânicos Versus inorgânicos




Os alimentos orgânicos não é um modismo, é um fenômeno que veio para ficar. O principal objetivo da agricultura orgânica é o de minimizar a degradação do solo ea erosão, diminuir a poluição, otimizando a produtividade biológica em harmonia com o meio ambiente.
Segundo o general canadense Standards Board organicamente rotulados alimentos não representam reivindicações específicas para a saúde, segurança e / ou nutricional desses alimentos. Não há dúvida que os produtos cultivados organicamente é melhor para o meio ambiente e tem um gosto melhor do que no solo as culturas que utilizam poluentes, adubos químicos, herbicidas e inseticidas sistêmicos.
cultivo hidropônico incorpora um ambiente controlado, som ambiente ecologicamente. nutrientes fórmulas solúveis são re-distribuídos e utilizados por suas raízes de plantas eliminando o desperdício ambiental. As plantas tendem a ser mais saudáveis em um sistema hidropônico do que as cultivadas em solo tornando-as pragas mais resistentes. agentes de controle biológico , tais como a introdução de insetos predadores, antes de qualquer infestação de insetos destrutivos, são utilizadas como medidas preventivas. herbicidas nocivos simplesmente não são necessários pois não há ervas daninhas em um jardim hidropônico!
Mais de 40% de estufas hidropônicas no Canadá empregam em sua produção de alimentos e este número cresce anualmente. O fracasso da cultura limitada, e altos rendimentos declarados pelos produtores hidropônicos mantém o custo para o usuário final para baixo.
As fazendas orgânicas devem incorporar demorado, trabalhoso controle de plantas daninhas, herbicidas sintéticos são proibidos. alternativas mais baratas para controle de pragas como o plantio de companheiro do não-lucro, impedindo as plantas de bugs também é um fator. Para ser certificado como orgânico, os agricultores devem pagar uma taxa anual de aproximadamente US $ 1.000,00 e passam por uma inspeção na fazenda anualmente pelo cultivo orgânico Improvement Association para garantir que eles aderem a rigorosos padrões orgânicos. Tudo isso é tido em conta o preço de produtos biológicos disponíveis no supermercados.
Hidroponia é uma limpeza, a técnica da horticultura seguro que oferece uma saudável alternativa econômica para a jardinagem orgânica do solo. Um estudo que comparou o solo contra os tomates hidropônicos e pimentão foi realizado por Plant Research Technologies Incorporated em San Jose, Califórnia. A pesquisa constatou um aumento dramático em vitaminas e minerais em hidroponia, em alguns casos até 50% maior no teor de vitaminas.
As plantas usam minerais inorgânicos para a nutrição, se crescido no campo ou em um recipiente. Interações complexas envolvendo meteorização dos minerais da rocha, matéria orgânica em decomposição, decomposição bacteriana de animais e micróbios lugar para formar minerais inorgânicos em solo. Raízes absorvem os nutrientes minerais íons na água do solo.


Os minerais que uma planta necessita para o crescimento são absorvidos pela planta raiz do sistema após terem sido discriminados por seus elementos básicos e dissolvido pela água. Até o momento a planta ingere esses elementos minerais, eles não são diferentes dos nutrientes preparado. Por exemplo , nitrogênio, um elemento mineral essencial, quer provenientes de matéria orgânica ou inorgânica, tem a mesma estrutura molecular exata ea aparência quando observado sob um microscópio. termos simples, a elementos da natureza não pode ser mudado, independentemente de como eles são obtidos ou processados.
nutrição da planta é um termo que leva em conta as inter-relações dos elementos minerais no solo ou solução sem solo, bem como seu papel no crescimento da planta. A inter-relação envolve um complexo equilíbrio de elementos minerais essenciais e benéficos para o crescimento da planta ideal. preparados Em hidroponia nutrientes minerais inorgânicos são designadas, no entanto elas são naturais.
O dicionário Webster definição dos recursos naturais; como fornecidos pela natureza.
Através de extensa pesquisa, os cientistas foram capazes de determinar planta exata exigência de um nutriente, tanto no e floração estádios vegetativos. Pesquisadores isolaram a parte ideal por milhão (ppm) de cada um oligoelemento necessário. Na hidroponia, o crescimento óptimo é conseguido através de minerais naturais suplementos. Plantas são alimentados exatamente o que eles exigem, eliminando resíduos. Se ocorrer um problema em um jardim hidropônico desequilíbrios minerais são facilmente identificados e ajustados se necessário.
Há certamente uma necessidade de preocupação com as técnicas de cultivo de plantas cultivadas no solo. A segurança dos alimentos geneticamente alterados e uso de hormônios e antibióticos deve ser mais investigada. Na cultura hidropônica estes não são um problema. Como os consumidores se tornarem mais conscientes sobre os benefícios dos alimentos produzidos em sistema hidropônico, a demanda vai aumentar, tornando mais disponíveis. Consumidores devem procurar hidroponia na compra de produzir! É uma escolha saudável, que não agridem o meio ambiente.
Há muitos preparados nutrientes orgânicos e hidropônicos uma série de receitas para as misturas caseiras no mercado hoje. Estes foram disponibilizados por causa de uma demanda enorme. No entanto, ainda precisa ser determinado se existe algum benefício real para a incorporação de produtos orgânicos, com hidroponia.
Hidroponia é uma escolha saudável e natural.

Nenhum comentário: