sábado, 27 de novembro de 2010

Hidroponia na Antártida | Blog Hidroponia - Artigos Hidroponia - Hidroponia Online

Hidroponia na Antártida | Blog Hidroponia - Artigos Hidroponia - Hidroponia Online

Quem disse que você não pode crescer cultivos hidropônicos em qualquer lugar? Como sobre a Antártida, o continente mais frio mais duras do planeta. O único continente que tem condições tão severas que não há residentes permanentes humanos em todo o continente. Os moradores são apenas 1.000 a 5.000 pessoas que residem ao longo do ano em estações de pesquisa espalhadas por todo Antártica. Fora de todas as dezenas de estações de pesquisa, apenas três são permanentemente vigiados durante todo o ano, e girar o pessoal durante a temporada de verão. Bem, se você pode crescer cultivos hidropônicos nesse tipo de ambiente, você pode crescer hydroponically em qualquer lugar.
National Science Foundation O Instituto de programas polares (NSF / OPP) supervisiona todas as estações de pesquisa na Antártica. Muitas das estações de pesquisa construiu estufas para cultivar produtos frescos para alimentar as tripulações lotação nas estações. Isto é especialmente importante para as estações de poucas pesquisas que estão em funcionamento durante todo o ano. Fornecimento de cant ser percorridos em causa, como o pólo norte, a maioria da Antártida está na escuridão total durante cerca de quatro meses do ano. Isso combinado com más condições climáticas, como baixa recorde de -117 F (sem resfriamento) e nevasca imprevisíveis, como os ventos, o torna extremamente arriscado para os aviões aterrarem e descolarem para trazer oferta na maior parte do ano. Então, essas estações simplesmente não pode voltar a ser fornecido nos meses de inverno. Todo o material e de pessoal deverá ser feita dentro e armazenadas durante a temporada de verão.

Uma vez que os aviões de abastecimento parar após a temporada de verão, os produtos frescos se esgotar rapidamente. Então, se lá vai ter todas as frutas e produtos hortícolas frescos durante estes longos meses de frio, eles simplesmente precisam para crescer tudo no local na estação de pesquisa próprios. A disponibilidade de frutas e vegetais frescos para as refeições, bem como flores nas áreas de refeições e lazer, tem um grande efeito e impacto, com a moral em geral de todo o pessoal durante os longos meses do inverno escuro.

Hidroponia na Antártida não é exatamente nova, têm vindo a utilizar sistemas hidropônicos na Antártida a cena de 1980. Embora não tenha sido concebido como parte da investigação, mas apenas para ajudar a fornecer frutas frescas e produtos hortícolas perecíveis para os pesquisadores, a fim de tornar a vida nas estações de pesquisa mais suportável. Embora ao longo dos anos, e por tentativa e erro do pessoal nas estações de pesquisa, bem como a sua persistência, eles têm sido capazes de fazer hidroponia na Antártica bastante produtiva. Fornecendo tanto como £ 250, mais de alimentos mensalmente com menos de 700 metros quadrados de espaço de efeito estufa.

As estufas da Antártida
O efeito de estufa na Antártida o EUA) a investigação da estação (McMurdo não é sua estufa ordinária embora. Com a ajuda dos pesquisadores na Antártida, a Universidade do Arizona "Controlled Environment centro de Agricultura" desenvolveu o "state-of-the-art em câmara de crescimento mais sofisticado (efeito estufa) do planeta. É também um protótipo de estação espacial, incluindo as futuras estações planejadas para a Lua e Marte. É o chamado "Pólo Sul Alimentos câmara de crescimento" (SPFGC) Project. A câmara de crescimento foi concluída e entregue à Estação McMurdo pesquisa Pólo Sul em fevereiro de 2004.

É uma selados completamente automatizada e atmosférica, o clima de CO2, enriquecido com efeito de estufa controlada. Isso inclui a recalcular o calor desprendido pela jaqueta de lâmpadas HPS de água para completar o calor necessário para aquecer a estufa. Além disso, o sistema de entrega de nutrientes hidroponia, sistema de regulação e pH, bem como todas as condições ambientais são controlados por computador pelo controle ambiental do sistema ARGUS agrícolas e equipamentos. Ele registra, controla e exibe todos os aspectos-chave das condições ambientais atuais, e posterior análise. A câmara de crescimento é totalmente operado pelo voluntário na estação de pesquisa e, a cada mudança de pessoal do novo pessoal precisa ser treinado para operá-lo todo.

Algumas das culturas cultivadas em hidroponia típicos da Antártida incluem tomates, alfaces, espinafres, várias folhas verdes escuras, pepinos, pimentões e quente, feijão, abobrinha, ervilhas, erva-doce, bem como todos os tipos de ervas. Cultivo hidropônico permite ao produtor crescer fora de época de colheitas, bem como todo o ano, e com o efeito estufa clima totalmente controlada, é sempre a época perfeita para as plantas. Ao usar este a sua vantagem, que permite que o pessoal da Antártida para melhorar continuamente a girar as plantas para que tenham sempre frescos prontos para o consumo a partir daí produzir culturas.

Também por plântula em uma base regular, eles se certificar de que sempre tem plantas substituição pronto para colocar no sistema hidropônico, uma vez que têm colhido os mais velhos. Isto reduz significativamente o tempo que precisava ir a partir de sementes para a maturidade (ou antes que comecem a fruta), e ajuda a garantir que eles tenham um fornecimento contínuo de produtos frescos o tempo todo.

Conclusão
Bem, talvez encomendar sua própria "South Pole Alimentos câmara de crescimento (SPFGC)" está fora de questão, mas isso só serve para mostrar que quase tudo pode ser feito. Não muitos de nós temos essas condições extremas de lidar, mas basta algumas tentativas e erros, de persistência, os pacientes, e engenho para encontrar uma maneira de resolver quaisquer condições e / ou problemas que você pode estar enfrentando com seus jardins hidropônicos.

Nenhum comentário: