domingo, 7 de novembro de 2010

Nutrição de Plantas

Nutrição de Plantas: Keep it Simple.
A hidroponia é considerado por muitos como o método superior de agricultura, tanto a nível comercial e para produção de culturas pessoais. As plantas são alimentadas com seus exatos requisitos nutricionais, desde que com ambiente controlado ambientais e fornecidos com as suas necessidades de iluminação precisa. Natureza não poderia oferecer melhor condições de cultivo!

A parte incrível sobre is.it hidroponia é fácil! Ou pelo menos deveria ser. Durante a última década a insurgência de informações pseudo-científica na indústria hidropônica tornou-se deslumbrante. Existem aditivos, fortificantes e suplementos para o seu regime de nutrição. Nova líquido tônicos ou misturas em pó pop-up diário com a promessa de aumentar a absorção de nutrientes, manter as raízes fortes e saudáveis, acelerar e aumentar o tamanho das flores e frutas sabor de crescimento. Existem desintoxicantes e soluções de lixiviação e uma abundância de outros aditivos que suas plantas não podem fazer sem. ou então o pessoal de marketing savvy nos querem fazer crer!

A web oferece uma riqueza de idéias sobre cultivo hidropônico, cada site que oferece informação enviesada para a especial os produtos comercializados pelo proprietário do domínio. Wading através do labirinto de informações pode ser incompreensível.

Como com qualquer coisa, o consumidor deve também ser esclarecido e educar sobre os diferentes produtos disponíveis. Entender o que uma planta realmente precisa para sustentar a vida é crucial para ajudar a classificar a retórica.

compreender que fatores de crescimento (influenciando GIF) são uma planta é entender de base. fisiologia da planta a qualquer um destes é GIF desempenha um papel importante na manutenção da planta vida: a luz, o hidrogênio potencial (pH), dióxido de carbono (CO2) , oxigênio (O2), temperatura, umidade e nutrição.

requisitos Light pode ser satisfeita com luz natural ou com uma fonte de luz artificial. (CO2), (O2), a temperatura ea umidade podem ser controlados pelo produtor. As plantas vão sobreviver no ambiente mesmo conforto que os seres humanos por isso não é difícil fornecer uma quantidade adequada destes de GIF. No entanto, a suplementação ou de controlos mais apertados pode otimizar esses GIF condições de crescimento.

O pH é o nível de ácido ou alcalinidade de sua nutrientes, pH 7 são neutras. O nível de pH da solução de nutrição determina planta a capacidade de utilizar os alimentos de forma eficiente. pH é facilmente mantida no nível adequado por um decisivo papel de teste simples e, em seguida, ajuste conforme necessário.

Em plantas hidropônicas absorver nutrientes através de seus cabelos pequena raiz. As raízes só vai pegar tanta nutrição que precisam. É impossível comer excessivamente em sistema hidropônico, no entanto, misturando uma solução muito alta nos níveis de nutrientes vai resultar em desidratação de raiz.

Todas as plantas requerem um equilíbrio de nitrogênio, fósforo e potássio (NPK) e oligoelementos para crescer adequadamente. A influência do GIF outras plantas a capacidade de utilizar um destes nutrientes de forma adequada.

Há 20 macro e micro-nutrientes necessários para o crescimento da planta:

Os macronutrientes são necessários em grandes quantidades

Carbono

C

Componente de todos os compostos orgânicos

Oxigênio

O

Fornecido por ar e água

Hidrogênio

H

Combina com o oxigênio para formar água

Nitrogênio

N

Parte da clorofila, aminoácidos, proteínas

Fósforo

P

Usada na fotossíntese e quase todos os aspectos do crescimento

Potássio

K

Ativa as enzimas, utilizada na formação de açúcar e amido

Cálcio

Ca

Usado em crescimento e divisão celular, uma parte da parede celular

Magnésio

Mg

Parte da clorofila, ativa as enzimas

Enxofre

S

Parte dos aminoácidos e proteínas



Os micronutrientes são necessários em pequenas quantidades

Boro

B

Afeta a reprodução

Cloro

Cl

Aids no crescimento da raiz

Cobre

Cu

Usado em clorofila, ativa as enzimas

Ferro

Fe

Usada na fotossíntese

Manganês

Mn

Parte da clorofila, ativa as enzimas

Sódio

Na

Usado para o movimento da água

Zinco

Zn

Parte de enzimas, utilizada no auxinas

Molibdênio

Mo

Usado na fixação de nitrogênio

Níquel

Ni

Libera nitrogênio

Cobalto

Se fixa nitrogênio

Silício

Faz mais duras paredes celulares:
aumenta a tolerância ao calor e à seca

Pequenas quantidades desses nutrientes podem ser assimilados através do solo saudável, porém eles se esgotam rapidamente tornando o vazio do solo de toda a vida sustaing propriedades.

No cultivo hidropônico nutrientes essenciais são fornecidos nas proporções ideais. O substrato inerte não contém todos os nutrientes. Através de extensa pesquisa realizada em 1920 (e muito ensaio e erro), os cientistas foram capazes de determinar um muito específico mistura de sais minerais que, quando misturado com água seria completamente nutrir as plantas. Imersão de raízes das plantas diretamente com esta solução mostrou-se muito proveitosa e lançada o caminho para as modernas práticas hidropônico. O refinamento da técnica de cultivo tem sido contínua desde então.

A palavra hidroponia foi derivado do grego 'palavra Hydro "significa água e" ponos significado de trabalho ", tradução literal, a água de trabalho. Hoje é a definição da hidroponia é' soilles cultivo", que significa, simplesmente, a crescer sem solo.

A simplicidade da hidroponia tem sido muito subestimado. É fácil de crescer quase nada em sistema hidropônico. Nossa sociedade norte-americana insiste em complicar as coisas. Claro que há um benefício a utilização de alguns dos aditivos e suplementos disponíveis para melhorar a produção agrícola. Mas, se você está apenas começando, pode ser sábio para manter as coisas tão básicas como possível. windowsill jardins hidropónicos estão disponíveis e são ideais para o plantio de plantas baixas de luz. ervas frescas podem ser cultivadas em uma janela da cozinha, pronto para ser utilizado em qualquer receita. A 4 pequeno "x 4" jardim pode ser facilmente mantida e renderá uma profusão de culturas.

A nutrição é uma parte intregal da saúde boa safra e uma produção de sucesso. Comece bem básico com um concentrado de alta qualidade nutritiva. Hidropônico Qualquer loja respeitável será capaz de aconselhá-lo sobre que produto escolher. A maioria das fórmulas de nutrientes são 2 ou 3 partes. Isto porque estes adubos contêm sais minerais que, quando misturados de uma forma concentrada irá ligar fazendo com que caiam fora da suspensão. Siga as instruções do fabricante com cuidado e só misturar cada peça na água.

formulações hidropônico são estruturados para as diferentes fases de crescimento. planta mudança exigências nutricionais A partir de seu estágio vegetativo até a sua fase de florescimento, portanto, há uma fórmula de crescimento e uma fórmula flor.

As plantas precisam de níveis mais elevados de nitrogênio durante o seu ciclo vegetativo. Nitrogênio é o mineral chave no desenvolvimento saudável das folhas e talos. Também é comum deficieny mais no crescimento da planta, resultando em crescimento atrofiado e folhas amareladas. Durante o ciclo do florescimento, a proporção de nitrogênio para fósforo e potássio é diminuída.

Na sequência de um bom regime de nutrientes deve ser suficiente para produzir uma alta qualidade, alimentação rica fonte de vitaminas. Mantê-lo simples significa menos solução de problemas deve ocorrer um problema. Criando uma sopa tóxica de addivtives e suplementos torna muito difícil encontrar o culpado, se algo der errado.

O avançado mais produtores podem querer ajustar a nutrição vegetal fino, completando os vinte elementos minerais necessários para o crescimento da planta (e de boa qualidade constantes hidroponia nutrientes). hormônios naturais, vitaminas e alguns raros oligoelementos estimula as funções biológicas normais em plantas. Existem outros produtos concebidos para ajudar a facilitar a absorção de nutrientes mais rapidamente e acelerar o crescimento do caule e folhas. Discutir as várias opções com o seu revendedor hidropônico e, se isso soa bom demais para ser true.well, você sabe o resto!

Grande cuidado deve ser tomado ao usar estes propulsores do crescimento. Somente introduzir um novo produto por rotação de culturas. Tente não se deixar levar pela promessa de grandes colheitas que estão prontos para colheita em meia o tempo regular.

fortificantes Bloom são úteis para completar o florescimento e aumentar os óleos essenciais das plantas. Procure um aditivo com uma taxa de NPK de 0-50-30. Isso indica que não há níveis elevados de nitrogênio e muito de fósforo e potássio. Ambos os minerais essenciais aumentar o desenvolvimento de flores super.

práticas de jardinagem orgânicos tornaram-se muito popular na última década. A indústria hidropônica tem feito grandes avanços no desenvolvimento de fórmulas orgânico, que vai funcionar bem em um sistema hidropônico. Uma base biológica de nutrientes deve ser um carrinho, por si só, o produto solúvel que não tem sedimentos no fundo do recipiente. Desconfie de fórmulas orgânicas que requerem agitação antes de usar. Esta poderia ser uma indicação de que o produto contém sedimentos que vão entupir as linhas e bombas utilizadas em um jardim hidropônico. Nunca tente usar um adubo orgânico que é projetado para aplicações no solo em hidroponia, pois pode resultar em queima de plantas e linhas de ficar bloqueado.

Kelp é muito seguro e uma excelente fonte de minerais orgânicos de rastreamento. Usado regularmente como um borrifo de foliar, alga marinha é ótima maneira de ajudar a evitar deficiências nutricionais. spray Kelp também atuará como um elemento dissuasor de pragas.

mudanças reservatório regulares a cada 7 a 10 dias vai assegurar que os nutrientes frescos estão sempre disponíveis para atender a demanda necessária para o crescimento saudável. condutividade electro (CE) metros irá ajudar a regular a quantidade ideal de nutrientes. Verifique sempre o pH após a solução nutritiva é mistas.

Lixiviação ou lavagem é necessária para eliminar qualquer excesso de sais que permanecem no meio de crescimento. Leach cerca de 1 semana antes da colheita. Run água da torneira normal ou água de osmose reversa por meio do sistema a seguir os horários de alimentação estabelecidas.

É sempre bom manter um diário de suas aventuras como jardinagem. Isto irá permitir-lhe repetir sucesso colheitas e evitar a duplicação de erros do tipo. Registrar informações sobre uma base diária tal, germinação, a data marca e alimentação nutritiva vezes Espécies, pH, CE, lixiviação e colheita de data a data. Não se esqueça de registrar o tempo ea dose de qualquer dos aditivos utilizados.

Mantenha-o simples e desfrutar os frutos do seu trabalho. Um jardim hidropônico pode ser um hobby gratificante durante todo o ano e fascinante.

Nenhum comentário: